Conheça o inteiro teor da proposta de reforma administrativa de municípios, Estados e União

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor da proposta.
Trata-se do Power Point da apresentação.


O governo Bolsonaro propõe o fim da estabilidade para parte dos novos servidores na proposta de reforma administrativa enviada ao Congresso nesta 5ª feira. A mudanças valerão para os funcionários dos Três Poderes da União (Executivo, Legislativo e Judiciário), Estados e municípios.

Quem já ingressou nas carreiras manterá estabilidade e não terá corte de salário, diz a equipe econômica. As novas regras também não valerão para os “membros” do Legislativo, do Judiciário, do Ministério Público, como juízes, congressistas e procuradores.

Essa é a primeira fase da reforma. É uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição), pois propõe alterações no texto constitucional. Outras mudanças serão sugeridas via projetos de lei. O texto foi enviado ao Congresso Nacional, que deve analisar e votar a proposta.

7 comentários:

Anônimo disse...



Precisa fazer uma reforma política também.

Ariel disse...

.....TÊM DE VALER PARA TODOS! IDEM, IDEM TETO SALARIAL!!!!

Anônimo disse...

Mexer nos privilégios isso eu quero ver

Unknown disse...

Vamos torcer pra dar certo, o povo está cansado de sustentar está gente.

Anônimo disse...

Esse é o governo dos privilégios, mais uma vez militares, juízes e promotores foram poupados...

Anônimo disse...

Ai está para o que veio o Bolsonaro e o novo Congresso. Parabéns por colocarem toda a culpa na professorinha, no médico, no enfermeiro, na merendeira. E por ai vai. Todos veremos a volta do apadrinhado, dos sem concurso. Sem habilidades naturais. Dos casos de necessidade urgente, os quais serão escolhidos de maneira simplificada. A ampliação do mal. Votei no Bolsonaro e não me sinto culpado. Me sinto apenas uma péssima pessoa. Destrui toda uma geração.

Anônimo disse...

PELO QUE SE VIU ATÉ AGORA, COM ESSA REFORMA ADMINISTRATIVA APRESENTADA, SE APROVADA, TIRARÁ MUITOS VOTOS DE BOLSONARO PARA A SUA REELEIÇÃO... É ESPERAR PARA VER! AO CONTRÁRIO DO QUE SE PENSA, BOLSONARO FOI ELEITO SIM, COM MUITOS VOTOS DE SERVIDORES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/