Senadora Gabrilli fica com sequelas e Zambelli diz que melhorou depois de usar cloroquina

Mara é cadeirante.

Curada de vírus chinês, a senadora Mara Gabrilli começou a lidar com sequelas graves da doença, relata a Folha de S. Paulo de hoje.“O vírus afetou as funções neurológicas do organismo, fazendo com que ela perdesse a memória recente, por um período (…)", diz a folha.

Outra parlamentar que também contraiu o vírus chinês, no caso a deputada Carla Zambelli, apoiadora de Bolsonaro, usou seu Twitter, hoje, para fazer uma provocação contra os adversários:

- Quero saber quem é o esquerdopata que recebeu 30 mil mensagens de boa saúde, como eu recebi em poucos dias.

Zambelli tratou-se com cloroquina e melhorou.

Mara Gabrilli não disse que medicamentos tomou para piorar tanto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tudo balela ! Fosse assim, os militares que servem nos batalhões de florestas já teriam todos se lascados !

Anônimo disse...

Interessante, todos os paraplégicos que conheço ficam com as canelas bem fininhas, mais a Mara Gabrili ficou com as pernas normais, será que a medicina aplica nelas recursos técnicos desconhecidos dos demais paraplégicos????

Renato disse...

As sequelas podem estar relacionadas com o tratamento,por ser uma pessoa com mobilidade restringida qualque imobilização maior é pior ou seja quanto menos o corpo se mexe mais doente fica,por isso o fica em casa colaborou para agravar muitas doenças,mas a globo continua falando mal da cloroquina para covid em malaria tudo bem não dá taquicardia.

Anônimo disse...

Deixou agravar só tomando dipirona, paracetamol e esperando a "ciência"?

flavio mpinto disse...

A senadora Mara gabrili perdeu a memória quando foi votar, recentemente, a favor de gastos exorbitantes na balança dos aumentos para parte do funcionalismo !!!

Anônimo disse...

Parte das mensagens ela recebeu dela mesmo e parte dos robôs.

Anônimo disse...

Não seja maldoso. Maldade é igual a bumerangue, vai e volta. Olha a situação da senadora Mara, muito mais frágil.

Anônimo disse...

Carla tem muitos robôs!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:57 A Mara faz muito exercício passivo e fisioterapia desde que ficou tetraplégica. Tem várias fotos e vídeos disso. Por isso as pernas delas não se atrofiaram.

Anônimo disse...

Renato A Mara só mexe a cabeça, não tem como diminuir mais ainda a mobilidade dela por causa da quarentena ou do covid.

LUCIANO disse...

Mara Gabrili tem que tomar é vergonha na cara. Ela votou pela derrubada do veto para aumento dos salários dos servidores. Agora usa a folha para se fazer de vítima. Vai pedir a vacina pro teu amigo de partido, o Doria...tudo conversa fiada. A família e ela já fazem parte do esquema há muito tempo, nunca me enganou essa Gabrili.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/