CNN vem a Porto Alegre, visita Villa Bari e publica tudo em reportagem no Brasil

A repórter Bruna Ostermann, CNN, visitou esta semana a vinícola Villa Bari, Vila Nova, Porto Alegre. A vinícola é do empreendedor gaúcho Luiz Barichello, que também tem vinícolas em Florença (Itália) e Mendoza (Argentina) esta em fase de implantação. Ao falar para a repórter, disse Luiz Barichello:

- A primeira coisa foi mexer em preço porque o poder aquisitivo das pessoas também ficou reduzido. E depois a ideia foi usar meios de comunicação que eu nunca usei.

A Bari e a Trurris (Florença) anunciam neste blog deste o início do mês.

O vinho brasileiro é produzido em 11 estados e é fonte de renda para milhares de famílias, mas que alcança apenas 16% dos consumidores da bebida no país. Com a pandemia do novo coronavírus, o mercado de vinhos nacionais aumentou a receita do setor em 66,4% no primeiro semestre de 2020, em comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo a Associaciação Brasileira de Sommeliers, se olharmos somente o tempo de isolamento as vendas aumentaram ainda mais: 84,6%. Mas para isso foi preciso se reinventar.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo com a reportagem completa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reportagem verdadeira?
Ou baita mkt disfarçado e pago?

Anônimo disse...

Tchê, cumé quié ?
Reportagem verdadeira?
Ou baita mkt disfarçado e pago?

anônimo disse...

Matéria paga! Bullshit! Se quiesessem fazer uma matéria séria sobre vinhos no RS teriam feito a dita cuja na serra em Caxias, Bento, Garibaldi, etc! Palhaçada de matéria!

Anônimo disse...

De qualquer forma é de se orgulhar do empreendimento de uma vinícola dentro de uma grande cidade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/