Dica do editor - Saiba como comprar estes quatro livros escritos pelo editor

A  Estante Virtual faz forte campanha publicitária nos principais sites gaúchos (zerohora.com e correiodopovo.com) e também brasileiros, tudo para vender livros novos e usados.

O site de e-commerce também oferece quatro livros de autoria do editor, no caso:

Herança Maldita, os 16 anos do PT em Porto Alegre, que mostra a saga desastrada protagonizada pelos prefeitos petistas Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle na Capital do RS, tudo durante 16 anos seguidos.

Cabo de Guerra, livro de 500 páginas que narra o enorme esforço por mudanças promovido pela ex-governadora Yeda Crusius, tendo como pano de fundo uma perseguição implacável movida contra ela pelo governo Lula.

Ahú, Diários de uma Prisão Política - O livro reproduz diários de prisões políticas enfrentadas pelo editor durante o regime militar e conta como foi a guerrilha trabalhista comandada pelo coronel Jefferson de Alencar Osório.

A Casa Civil - Neste livro, o editor conta como foram suas passagens pela Chefia da Casa Civil do governo do RS e também pelas secretarias da Fazenda e da Indústria e Comércio, Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para comprar.

2 comentários:

Anônimo disse...



Vamos comprar o herança maldita. A herança maldita foi no Brasil inteiro.


Gente, olha no video do link o que aconteceu na barragem de Jati na transposição do Rio são Francisco. Isso só pode ser sabotagem. Como essa gente está desesperada. E o youtube está sabotando os videos que falam da transposição do Rio são Francisco. O youtube está colocando propagandas de mais de uma hora e lógico, para prejudicar os canais que fazem o video porque ninguém vai assistir uma propaganda de uma hora. Ontem colocamos o link de um video mostrando o andamento da obra e nesse video, o youtube colocava propagandas de mais de uma hora do Santander.



https://www.youtube.com/watch?v=SSUTA9LKdJg

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Após ameaça de porrada de Bolsonaro, internet em peso pergunta sobre depósitos para Michelle:

23 agosto, 2020

Após Jair Bolsonaro afirmar que gostaria de encher a boca de repórter de porrada ao ser questionado sobre os depósitos realizados por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, internautas realizam uma mobilização para perguntar o mesmo ao presidente nas redes neste domingo (23).

‘Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?’, perguntaram os internautas.

Veja repercussão: (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/