Lava Jato está nas ruas para apurar corrupção na Transpetro, estatal da Petrobrás. Eventos ocorreram nos governos do PT.

As investigações mostram que foi identificada uma organização criminosa que pagava propina para altos executivos da Petrobras para fraudar o caráter competitivo de licitações. Empresas ligadas à estatal, como a Transpetro, também estariam envolvidas. Tudo tem a ver com corrupção na estatal durante os governos Lula e Dilma, PT.

A PF (Polícia Federal) cumpre, esta manhã, mandados de prisão em São Paulo e 6 de busca e apreensão em Alagoas e Rio de Janeiro. A operação faz parte da 72ª fase da Lava Jato e as ordem judiciais foram expedidas pela 13ª Vara Federal em Curitiba.

De acordo com o portal G1, a operação foi batizada de “Navegar é Preciso”. A força-tarefa suspeita que um estaleiro contratado por R$ 857 milhões para fornecer navios tenha pago propina para um funcionário da Transpetro. A propina teria sido disfarçada por meio de 1 contrato falso de investimento com uma companhia estrangeira. Os detalhes não foram divulgados pela Lava Jato.

Segundo a PF, o esquema funcionava através de contratos de compra e venda de navios entre a Transpetro e o estaleiro investigado. Essas negociações eram no Promef, programa do governo federal para reestruturação da indústria naval brasileira.

11 comentários:

Unknown disse...

Nunca vamos saber o quanto roubaram de verdade está quadrilha do PT, ainda vem um fraco ministro do STF satânico defender o chefe da quadrilha.

Anônimo disse...

Ki demora pra prender vagabundo de colarinho branco...PQP

Fredoliveira disse...

A melhor maneira da lava jato resistir é vencer o sistema quebrenta destrui-la é promover ações como está aceleradamente. Vai desnudado Que tem.muitonainda ser apurado dos governos petistas. Quanto mais revelações das propinas mas enfraquecerá o movimento da blindagem dosnpiderosos. A população apoia integralmente a lava jato.

Anônimo disse...


Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, que Jesus esteja com vocês.


E qual era a empresa estrangeira e o nome do dono do contrato falso de investimento? É assim que eles prosperam, os parasitas e predadores. É para isso que os mega capitalistas fazem os marxistas para parasitar no lombo da população, roubando. Eles gostam de fazer contratos com governos porque roubam em grande quantidade? E os marxistas, lógico se enriquecem também os ajudando a roubar a população.

Agora sim, estamos vendo o trabalho da PF e esperamos que seja feita justiça. Quase todos os dias tem uma operação. Acabaram com a justiça invertendo as leis e o entendimento do STF.
Isso é uma prova que quem interferia na PF era o Sergio Moro?

Anônimo disse...

Onde tem PT tem corruPTao

Anônimo disse...

A lava jato que Bolsonaro incumbiu Augusto Aras de destruir, para agradar o centrao e para se proteger e aos seus filhos de investigações futuras.

José Corrêa disse...

Os anos passam e continuam a se descobrir crimes cometidos nos desgovernos PTbas!!!

E tem "jente" que ainda acredita em Llulladrão, o Condenadão e Bandillmá!!!

Anônimo disse...

Juntar megacapitalistas e marxistas na mesma frase é o cúmulo da psicodelia argumentativa, amigx. Ou é ignorância.

Anônimo disse...



"Juntar megacapitalistas e marxistas na mesma frase é o cúmulo da psicodelia argumentativa, amigx. Ou é ignorância."


Anônimo das 9:54, pelo visto você não é ignorante, mas sim um burro mesmo. Quem você acha que criou o marxismo? Ou se faz de burro para questionar. Quem são os marxistas? Não são os socialistas que são contrários ao capitalismo? Deixa de ser burro porque os criadores do marxismo são os bilionários, os mega capitalistas. Tudo isso planejamento para a Nova Ordem Mundial. Quem são os idealizadores da Nova Ordem Mundial?
Estamos incomodando, heim?


Aqui não é amigox, não. Aqui é sexo feminino mesmo. Já vimos que você é um adepto da ideologia de gênero e está incomodado com o que escrevemos. Tu pertence à uma organização? ong? ou, alguma comunidade religiosa do mimim do discurso de ódio que quer nos amordaçar? do desarmamento da população civil? do feminismo? do movimento LGBT? Ou seja, de tudo contrário ao cristianismo?
É você que interfere no STF, no parlamento para nos amordaçar e tudo isso que citamos acima?

Iara Mãe D'água disse...

"Tudo tem a ver com corrupção na estatal durante os governos Lula e Dilma, PT."

Seria novidade se a quadrilha não tivesse assaltado os cofre públicos.

Anônimo disse...

A turma de George Soros tem ramificações bem pesadas aqui.....kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/