O jornalista buscou refúgio nos EUA para fazer as denúncias em segurança.
Não é por não entender as denúncias de espionagem feitas pelo jornalista Allan dos Santos que a mídia corporativa, a maioria dos políticos e até os acusados, fazem ouvidos de mercador, de quem ouve e deixa passar adiante, para ver se a onda some no ar.
Dá para entender a denúncia. O silêncio brutal que é feito desde sexta-feira à noite, data da fala de Allan dos Santos no seu Terça Livre, pretende esvaziar o caso, que tem repercussões internacionais e oprime o STF e o TSE. O caso é de espionagem flagrada sobre o presidente da República e promovida desde as embaixadas da China Comunista e da Coreia do Norte, com pleno conhecimento dos ministros do STF e do TSE, já que o TSE foi quem mandou fazer o rastreamento e o STF ficou sabendo dos resultados advindos da operação.
No primeiro dia, uma parte da mídia e até um dos denunciados, o advogado Kakay, tentaram demonizar Allan dos Santos, exigindo provas. As provas foram apresentadas no dia seguinte. E vem mais chumbo grosso.
No roteiro a seguir, publicado no Jornal da Cidade, você poderá entender melhor o curso dos acontecimentos:
Entenda a denúncia de Allan Santos, passo a passo.
CLIQUE AQUI para saber muito mais e examinar o passo a passo.
23 comentários:
Jornal da Cidade, baita referência.
Nenhum grande veículo quis publicar?
No audio o "sr.Alan Santos cita reportagens sobre estas maletas " de 2008"...
Em 2008 o presidente não era o Bolsonaro...
Mesmo que houvesse maletas de escuta, o governo do país não era exatamente de extrema direita como agora ...
Tendo conhecimento do problema com certeza as precauções para que não houvesse êxito na escuta já foram tomadas há pelo menos dez anos ...
Todos nós já estamos cansados das baboseiras diversionistas desta turma...
Parece que o governo do Brasil foi reduzido ao nível do programa da Xuxa...
Hora dos "paquitos" crescerem...
São denúncias muito grave que deveria levar certas pessoas para a cadeia, mas aqui é Brasil.
olha já estava na hora do presidente Bolsonaro pedir para o Aras acionar a PF e descobrir se tais fatos correspondem a verdade,não é a primeira vez que tal coisa acontece aqu no Brasil lembram-se da Dilma,pois é ela tambem foi espionada só que pelos norte americanos e ficou se sabendo pelo Assange e foi aquele frisson n midia marrom,agora espionar o Bolsonaro pode, supostamente conspirar contra ele pode normal, è aquela coisa de Vampiro que se deleitava com o sangue do povo tendo agora que beber agua não dá.
é isso contra bolsonaro, é aquilo contra bolsonaro . . . e enquanto isso bolsonaro vai dando um jeito de terminal com a Lava Jato.
A Tukaneba Cris das 15:11 nada comenta sobre Aócio, Serrote e chuchu Merenda!!!
Como isso pode ocorrer se o presidente uma equipe de segurança?
Quem é o Chuchu Merenda?
Conta...Conta...Conta...
Quanto aos outros é simples:
Roubou... Vai para a cadeia...
Empresa contratada descobre malas de espionagem nas Embaixadas da China e Coréia do Norte. Além de uma mala na casa do Advogado Kakay do PT.????????
Empresa contratada entrou nas embaixadas??????
conta outra.....kkkkkkk
A solução é simples, basta mandar direto da presidência da República ,um ofício bem embasado e endereçado ao STF pedindo para eles confirmarem, no papel , se são verdadeiras ou falsas as acusações. Se não responderem a culpa é garantida e se responderem que não fizeram nada e fizeram , a culpa está colocada no papel, assinada com a pena de ouro.
Faltaram na espionagem George Soros, Bill Gates, Putin, Cuba, Bob Esponja o Et de Varginha.
Mas vão levar. A começar pelo "jornalista" Allan dos Santos. Aliás, esse daí é tão jornalista quanto eu sou Físico Nuclear...
PARECE QUE AGORA DESISTIRAM DE COLOCAR A CULPA NO PT!!!
ARRANJARAM UM NOVO INIMIGO PARA MOBILIZAR O GADO!
A Cris já não dorme, a hora tá chegando...
Alguém ja viu alguma reportagem a respeito desse Igor Tobias. Funcionário do STF que em 2012 foi transferido para a sessão judiciaria de Mato Grosso do Sul, vinculado ao TRF3 (Sao Paulo) através da portaria 303/2012. Será que tem alguma coisa importante que ele foi fazer nesse local, nessa ocasião? Será que vale a pena verificarmos os escândalos e afastamentos de magistrados de lá, pelo STJ e CNJ? Alguma ligação politica? Não foi nesse TRF3 que ocorreu, antes disso, o escândalo Lalau?
Alguns comentarista tentam despistar, mas sempre acabam se traindo!!!
Anônimo Anônimo disse...
Mas vão levar. A começar pelo "jornalista" Allan dos Santos. Aliás, esse daí é tão jornalista quanto eu sou Físico Nuclear...
3 de agosto de 2020 17:53
Bah, então tu és o físico nuclear mais burro e ignorante do mundo, se formou em Cuba e com mestrado e doutorado na Venezuela....kkkkk
https://novembro1979.blogspot.com/2020/08/afinal-quem-e-igor-tobias-2020-jornal.html
Quem manda na esquerda na América Latina desde 1990 é o Foro de São Paulo comandado pela Cuba, China e o Diálogo Interamericano de Desenvolvimento comandado pelos USA.
Nenhuma potência quer que a direita e liberais cresçam em nenhum lugar do mundo por que tem medo de acontecer igual o Japão fez na década de 80 e 90, cresceram tanto que tirou mercado do mundo.
A China cresceu mas é estatista ainda.
A esquerda mundial tem finciadores de todos os lados hoje em dia e a direita liberal não pode ter nem jornalistas a seu favor.
Isso é a nova ditadura.
Cuidado pessoal do bem, amiguinhos da zinha da RBS denunciam vcs pro Felipe Neto...
Revista Crusoé:
https://novembro1979.blogspot.com/2020/08/o-amigo-do-amigo-do-meu-pai-2019.html
Ah faz o favor, o que que a Coreia do Norte quer com Brasil? Agora se superaram na imbecilidade.
Postar um comentário