Miro Teixeira diz no SBT que lei das fake news é "atraso" e que democracia "não corre risco algum"

O ex-deputado MiroTeixeira falou ontem a noite no SBT, em entrevista conduzida pelo jornalista Fernando Rodrigues. Ele examinou o caso da reação do Supremo aos ataques sofridos pela Corte. Diz que o projeto concebido para coibir fake news em discussão no Congresso é “atraso” e que os presidentes da Câmara e do Senado estão com muito poder por causa do sistema de votação remota.

O ex-deputado rechaça a ideia de que a democracia esteja em risco no Brasil. Diz que o presidente Jair Bolsonaro, em seu trato com a imprensa, não reduz a liberdade de expressão, mas apenas impõe sua pauta. Veja tudo:

 

6 comentários:

Emmanuel disse...

Miro Teixeira é comunista ... e comunistas não vão falar o que estão pensando, de verdade! É daí que vêm com essas conversas achando que desconhecemos sua origem e propósitos ...

Anônimo disse...

Escorrega pra esquerda, escorrega pra direita, mas sempre fica no muro. Isento como sempre.

Anônimo disse...

RAPOSÃO DO PDT, OU SEJA, FORO DE SÃO PAULO, QUE NADA ACRESCENTA AO ASSUNTO, POIS TERGIVERSA, CONVERSA, PARLAPATA, MAS ESCONDE TUDO BALBUCIA.

Anônimo disse...

A democracia não está em risco!
Que democracia???

Anônimo disse...



De fato, a lei das fake news é apenas uma desculpa para amordaçar os cristãos.

Anônimo disse...

PDT = puxadinho do PT = Foro de SP= bandidagem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/