MPE perdeu no juizado singular, recorreu ao TJRS e acabou mantendo restrições ao comércio de Caxias do Sul

No sábado à noite, o juiz Rudolf Leitz não acatou pedido de liminar do MPE, que tentou impugnar decreto municipal mandando abrir todas as atividades econômicas e humanas de Caxias do Sul, o mais importante do RS depois da Capital.

O MPE mostrou-se inconformado e foi ao TJRS, que cassou a decisão do juiz.

O Piratini, auxiliado pelo MPE e pelo TJRS, mantém o RS sob diferentes matizes de quarentena, desrespeitando a vontade dos prefeitos, da população e dos empregadores.

Em função da controvérsia, a prefeitura revogou o decreto.

9 comentários:

Anônimo disse...


CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE DA INICIATIVA PRIVADA....

ENQUANTO ISSO NA DISNEYLÂNDIA DO SERVIÇO PÚBLICO, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL (excluindo saúde e segurança) FIQUE EM CASA O TEMPO Q QUISER RECEBENDO INTEGRALMENTE, ASSIM DIZ O STF....

SÓ VC QUE TRABALHA NA INDUSTRIA, COMERCIO OU SERVIÇOS VAI SENTIR NA PELE E NO BOLSO.....DESEMPREGO, MISÉRIA E DOENÇAS...

Anônimo disse...

Olívio começou a degolar o RS, agora o serviço ficará completo.

José Corrêa disse...

E os funças aplaudem!!!

Quando a grana acabar, aí elles vão chorar!!!

Ze do Embau disse...

Esses barnabes parasitas do MP tao se lixando para o povo q depende do trabalho fora de casa.Eles ficam casa ganhando salario,assim ta otimo pra eles.Alem de serem PARASITAS,nao deixam os outros trabalharem,sao prepotentes e autoritarios.Precisa mesmo de uma revolucao no Brasil pra acabar com essa nomenklatura do atraso.

Anônimo disse...

Sou da seguinte opinião: se o Alcolumbre pode descumprir ordem judicial de busca e apreensão no gabinete do José Serra,para salvar a pele do amigo corrupto, por que os prefeitos também não podem descumprir ordem judicial para salvar vidas?

Anônimo disse...

Dane-se o governo!
Abram suas portas, Srs Empresários!

Se todos o fizerem, duvido que alguém tenha coragem de impedir!

Anônimo disse...

Esses ZAPELINOS, JOEL ROBISON E BOCA SUJA DA CIDADE BAIXA, DEVEM ESTAR ADORANDO TUDO ISSO.

Ivan Vilis disse...

Perguntas que não cessam:
1 - QUEM MANDA no governador para ESTE editar legislação ditatorial a literalmente forçar as pessoas a sucumbir pela tal pandemia, morram de doenças diversas por fechar os serviços de saúde e morram de fome por proibir atividade econômica?
2 - QUEM MANDA no governador para ESTE editar legislação ditatorial impedindo o acesso da população a medicamentos comprovados para combate ao denominado vírus que pode levar as pessoas à morte?
3 - Será que o governador e seus seguidores já não estão sentindo remorso pelos sofrimentos impostos a um grande número de pessoas?
4 - Será que o governador e seus seguidores já não estão percebendo fantasmas de assassinados incomodando o sono?
5 - A justiça dos homens poderá não alcançar os homicidas, mas da própria consciência alguém pode fugir?

Anônimo disse...


Este judiciário ém podre. Gosta de bandeirolas, mas não gosta de salvar vidas. O judiciário deveria ser fechado e os juízes presos por incompetencia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/