Wilson Witzel é humilhado e depõe sob vara na Polícia Federal do Rio

O governador Wilson Witzel depôs, ontem, na Polícia Federal, Rio. Ele foi até o Aeroporto do Galeão, para despistar os jornalistas. Lá há unidade da PF.

Ele está envolvido no inquérito que apura corrupção na compra de respiradores para UTIs do setor público estadual do Rio.

CLIQUE AQUI para entender o caso.

10 comentários:

Tarciso disse...

Chorem corruptos.
BOLSONARO TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

Quem tem telhado de vidro tem que se cuidar,já dizia minha velha avó.
P processo do Queiróz tá andando.

Anônimo disse...

LADRÃO HUMILHADO??? Ora, para ser LADRÃO tem que ter preparo psicológico de aço. que se consegue só na escola "LARÁPIOS PETRALHAS"! Este Witzel mostra a desgraça em que se encontram as escolas das Forças Armadas, que abrigou e pagou este larápio por longo tempo e Witzel sempre "prestando bom serviços" E QUE "SERVIÇOS" ao Brasil! Ou alguém acha que se na Marinha não tivesse muita corrupção, tipos como Witzel passariam por lá conseguindo promoções e mais promoções dadas a um vigarista deste quilate???

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Quem tem telhado de vidro tem que se cuidar,já dizia minha velha avó.
P processo do Queiróz tá andando.
10 de julho de 2020 09:42

Normal um mortadela PeTralha defender um governador podre de corrupto.
Quem vê a PeTralhada hoje e viu o que diziam no passado, deve achar que são bipolares.

Anônimo disse...

Um ex-juíz que NÃO sabe com funciona a justiça ? Sério ? Para esse bosta não existe MP ? Desconhece que a PF só vai se a justiça autorizar e se houver indícios ?

Anônimo disse...

A mensagem a milícias e milicianos: fujam e chamem o Noronha!
O colunista Jeferson Miola afirma que a decisão do presidente do STJ, João Otávio Noronha, em dar prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e esposa é um mimo ao clã Bolsonaro. Ele ainda diz: "suspeita-se que Noronha esteja rastejando dessa maneira para se credenciar à indicação ao STF por Bolsonaro"

Anônimo disse...

Que belos serviços estão prestando estas escolas militares! A escola da marinha formando larápios do tipo, da marca Witzel, as do exército formando generais comunistões da marca Santos Cruz!!! Haja Patriotismo com estas forças armadas! E o mais grave, gastar BILHÕES E BILHÕES na formação destes trairas, destes cacos, que ainda recebem alta aposentadoria por ter contribuido só por mandar o Brasil a merda!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:42 deve estar fallando do miliciano Queiroz, que era assessor do PT em Nova Iguaçu!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais!!!

Unknown disse...

Não adianta, Bolsonaro está passando o Brasil a limpo, aos poucos vai indo, não tem STF satânico que segure, podem espernear, todos pagarão.

Anônimo disse...

BOLSONARO tem e SEMPRE terá razão. Chorem, Mortadelas comedores de morcegos. Chora, RBS lixo. Chora Esquerdalha ParasiTa bandida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/