As internações naas UTIs da Capital subiram 17% nos sete dias entre 2 de julho e esta quinta-feira, ritmo quase três vezes menor do que no período anterior, quando o avanço chegou perto de 50%.
Novos números do vírus chinês em Porto Alegre
Óbitos: 141 ao longo de quatro meses, período durante o qual morreram 3.600 porto-alegrenses em função de outras doenças.
Casos confirmados acumulados - 4.377.
- Ontem, 197 novos casos confirmados.
- UTIs - Dos 723 leitos de UTI, 599 (82,85%) estavam ocupados e 192 (32%) eram por pacientes com diagnóstico.
4 comentários:
Em resumo: os números mostram a fraude que está sendo praticada contra o cidadão comum, amedrontado pela mídia ... e amedrontado porque não faz as perguntas certa.
Está na hora do brasileiro tomar coragem, e ele mesmo resolver esse problema, cuja periculosidade foi centuplicada pelos que queriam compras sem licitação.
É a nação que precisa tomar as rédeas do seu destino, e punir nas urnas os bandidos que a intimidam...
E, por oportuno: Abaixo com essa lei de censura ....
O que nossx ditadorzinhx está esperando para adotar o tratamento inicial com o coquetel para diminuir a necessidade de UTIs e respiradores? Que interesses regem prefeito de Porto Alegre e chefe do executivo gaúcho, ambos do mesmo "partido"? Falta a voz do dono?
Prezados. Meu irmão esteve na emergência do Hospital de Clínicas, na 2a feira. V A Z I A. Não querem atender ninguém. Conheceu um sr. que todos os anos vai nesta época na emergência, é paciente de câncer. Disse nunca ter visto tão V A Z I A.
Há whats de um médico do Clinicas, professor da UFRGS, "circulando" por Porto Alegre. Diz que por estar extremamente ocupado não tinha se manifestado. Diz para ficar em casa, pois a UTI está superlotada. Este médico tem mais do q 65 anos, não é intensivista, o local onde atua no Clínicas está fechado e é professor da Universidade que está fechada. Em suma, está em casa. É um engodo.
Cultura da fome e da morte
As regras para se ter o domínio total de um povo, primeiro retirar seus direitos, em seguida impedir de trabalhar, determinar o confinamento, promover a fome e o caos, breve ocorrerá uma guerra civil, daí o governo comunista culpa o próprio povo pelo holocausto.
Martin Luther King
Postar um comentário