Artigo, Alon Feuerwerker, FSB - O problema é a bagunça

Brasília vive o vaivém das decisões judiciais e do Executivo sobre abrir ou não abrir (leia). Pode até ser um caso relativamente pouco frequente em âmbito nacional, mas é sintomático de um dos nossos principais problemas no enfrentamento da Covid-19.

A ilustração é escolha do editor.

O problema é a bagunça. Ninguém sabe exatamente quem manda e qual será a decisão que estará valendo amanhã. Troca-se o planejamento, nos limites do que é possível planejar num quadro como o da pandemia, pela canetada conforme o humor do momento.

E tudo sempre abrigado na casamata de uma hipotética “ciência”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

No meio de um incêndio não tem como fazer nova ciência, se usam os recursos disponíveis, esperar algo fora disto é coisa de lunático, mentiroso ou mal intencionado. Simples.

Anônimo disse...

Teoricamente, era para o STF, através de seus membros, engrandecer a Justiça brasileira, o Estado Democrático de Direito. Mas hoje, o STF é o reflexo de seus membros, uma birosca de fundo de quintal da Justiça, pequeno demais, onde qualquer aluno de Direito sabe o que estão fazendo.

Anônimo disse...

Problema é a interferência política. Quem nomeia os membros são os políticos.

Anônimo disse...



Que foi ... ?


Saudade do pixuleco ?? ⭕⭕🕳


Acabou...

Ultra 8 disse...

O CEO DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL, KLAUS SCHWAB, ANOS ATRÁS, ESCREVEU UM LIVRO EM QUE FALAVA DE UMA PANDEMIA QUE SERIA USADA PARA IMPLANTAR A REVOLUÇÀO 4.0. TACITAMENTE ENVOLVE A MORTE DE MILHÕES DE PESSOAS DE FOME PELO PLANETA.

O RESTO, É MIMIMI.

O "EVENT 201, A GLOBAL PANDEMIC EXERCISE". FOI REALIZADO EM 2019 NA CARA DE TODO MUNDO E NINGUÉM CONTESTOU TAL BARBARIDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/