Brasília vive o vaivém das decisões judiciais e do Executivo sobre abrir ou não abrir (leia). Pode até ser um caso relativamente pouco frequente em âmbito nacional, mas é sintomático de um dos nossos principais problemas no enfrentamento da Covid-19.
A ilustração é escolha do editor.
O problema é a bagunça. Ninguém sabe exatamente quem manda e qual será a decisão que estará valendo amanhã. Troca-se o planejamento, nos limites do que é possível planejar num quadro como o da pandemia, pela canetada conforme o humor do momento.
E tudo sempre abrigado na casamata de uma hipotética “ciência”.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
No meio de um incêndio não tem como fazer nova ciência, se usam os recursos disponíveis, esperar algo fora disto é coisa de lunático, mentiroso ou mal intencionado. Simples.
Teoricamente, era para o STF, através de seus membros, engrandecer a Justiça brasileira, o Estado Democrático de Direito. Mas hoje, o STF é o reflexo de seus membros, uma birosca de fundo de quintal da Justiça, pequeno demais, onde qualquer aluno de Direito sabe o que estão fazendo.
Problema é a interferência política. Quem nomeia os membros são os políticos.
Que foi ... ?
Saudade do pixuleco ?? ⭕⭕🕳
Acabou...
O CEO DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL, KLAUS SCHWAB, ANOS ATRÁS, ESCREVEU UM LIVRO EM QUE FALAVA DE UMA PANDEMIA QUE SERIA USADA PARA IMPLANTAR A REVOLUÇÀO 4.0. TACITAMENTE ENVOLVE A MORTE DE MILHÕES DE PESSOAS DE FOME PELO PLANETA.
O RESTO, É MIMIMI.
O "EVENT 201, A GLOBAL PANDEMIC EXERCISE". FOI REALIZADO EM 2019 NA CARA DE TODO MUNDO E NINGUÉM CONTESTOU TAL BARBARIDADE.
Postar um comentário