Dica do editor - Antonio Brito falará na terça-feira,dia 14, a partir das 14h, Associação Comercial de Porto Alegre.

A edição do próximo MenuPOA Online será com o ex-governador e ex-ministro da Previdência Social, Antônio Britto. Com mediação do presidente da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Paulo Afonso Pereira, o convidado falará sobre “O RS e o Brasil vistos de fora”.  Brito mora nos Estados Unidos.

O evento acontecerá através de live pela página da ACPA no Facebook @AssociacaoComercialDePoa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Assunto: Como conseguiu entregar a iniciativa privada concessões das estradas por 20 anos sem "contrapartida" nenhuma?

Geib disse...

Este cara q so prestou desservicos ao rs e brasil
Melhr ignorar

Anônimo disse...

Antonio Britto, aquele que ao invés de usar sua influência na redução de impostos junto ao governo do Estado, levou a azaleia para o Nordeste?

Anônimo disse...

Quem vai querer ouvir esta topeira?

Deus me livre.

Anônimo disse...

Este é o cara que trouxe a GM.O outro mandou embora a Ford.Azaleia como tantas outras se mandaram porque os outros governadores pós Britto não deram incentivos, não negociaram e aumentaram o ICMS. Quem quer ficar aqui? Do comunista Olivio ninguém fala.

Anônimo disse...

O mais progressista Governador da História do Rio Grande do Sul.
Se as bestas de carga e anormais de esquerda não tivessem colocado o Olívio Dutra para enterrar o Estado, Britto teria transformado o RS em potência econômica e os funcionários públicos não estariam com salários parcelados.
Tomaram bem no cu....

Anônimo disse...

É difícil acreditar no embalsamamento de Olívio Dutra.
E ainda quase derrotou Lasier para o Senado.
Não entendo o fissuramento dos gaúchos com esse ignorante.
Só condenam Britto.
Mas e o Olívio?
O que é que Olívio fez?

Luiz Vargas disse...

Pelo visto temos nos comentários quatro PeTralhas mortadelas, viúvas do Olívio Otruta, também conhecido como Exterminador do Futuro.

Anônimo disse...

O Ex Governador com saúde de Mikem Tyson e se aposentou em 1999. Faz 21 anos que recebe aposentadoria de Governador de R$30.000 por mês pagos com o dinheiro do contribuinte. Fez o PDV dizendo que o funcionário público se aposentava cedo...

Alguém pede para ele perguntar o que o pessoal "que vê de fora" acha de somente um ex-ministro da Previdência Social já ter ganho quase $5.000.000,00 (cinco milhões) de aposentadoria até agora?

- Brasil demagogia acima de tudo.

Anônimo disse...

Chama o exterminador do futuro Olívio e pergunta como conseguiu dobrar o pedágio nos 2 sentidos sem contrapartida nenhuma!

Anônimo disse...

Volte a ser governador e termina de vender esta porqueira estatal

Anônimo disse...

Deve ter acabado o dinheiro da CEEE. Agora voltou pra buscar a fatia que o Dudu vai dar, em troca do apoio.

Anônimo disse...

Vai dar palestra de como um governo privatiza tudo que pode em 4 anos, recebe 5 bilhões e não paga reajuste que ele mesmo deu a funcionalismo público?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/