A lista ao lado classifica por Partidos. É material do site Poder360.
CLIQUE AQUI para ler o estudo completo.
O RS emplacou 7 nomes: Marcel Van Haten, Alceu Moreira, Afonso Mota, Fernanda Melchiona, Paulo Paim e Paulo Pimenta. Do total dos 7, 5 são dos esquerdopatas PDT, Psol e PT.
O Diap é braço dos sindicatos de trabalhadores, quase todos colocados sob o comando da CUT, portanto do PT. Isto significa muito - ou quase tudo.
A maioria dos 100 políticos mais influentes do Congresso Nacional está em partidos tradicionais, como PT, DEM e MDB. É o que revela um levantamento do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).
PT e DEM têm 15 e 9 congressistas, respectivamente, na lista. Em seguida estão o MDB, o PP, o PSDB e o PDT, com 7 políticos no levantamento.
O tradicional levantamento do Diap –feito desde 1994– apresentou duas adversidades neste ano: as sessões remotas, por força do isolamento social, e a não eleição das comissões permanentes da Câmara, que mostra a força de congressistas escolhidos.
8 comentários:
Dor de cotovelo
Mostra que continua podre e corrupto o congresso
O ZAPELINO B, O JOEL ROBINSON E O BOCA SUJA DA CIDADE BAIXA GANHARAM UM AMIGUINHO AGORA: O RODRIGO NH.
O EDITOR ESTA FAZENDO SUCESSO E.ESTA INCOMODANDO MUITA GENTE
Desaprendeste de contar até sete, Polibius? Reveja tua informação!
Por que ainda não cassaram a legenda do PT? Partido roubou mais de 1 trilhão de reais dos brasileiros e vai usar essa grana pra escravizar o povo, como fizeram na Venezuela.
Com sua nova CPMF, bolsonaro está colocando tapete vermelho para a volta do PT (que é o mais influente do brazil segundo a lista acima).
A soma dos três vermelhos não dá o que meu cachorro faz na calçada todos os dias. Eu recolho o cocô dele com um saquinho, mas o povo decente do Brasil tem que aguentar o mal cheiro dos deles há mais de 30 anos. Urge uma limpeza no voto.
Paulo Mussum Sabonete Paim ? Paulo Pilantra dos Arrozes ? Afonso Zelotes? Melchiona ?
Porra, editor, não chuta o fígado dos teu leitores do Brasil que presta.
Postar um comentário