Ministra Damares é fustigada porque denuncia a pedofilia, diz Roberto Jefferson

As melhores informações sobre o que acontece na política brasileira estão definitivamente fora da mídia corporativa, que faz silêncio obsequioso quando se trata de seus aliados do Eixo do Mal.

O melhor de cada dia está nas redes sociais.

Postagens de políticos como Roberto Jefferson estão imperdíveis.

É o caso a seguir, que claramente refere-se a algum ministro do STF, embora ele não cite nomes. Acontece que a foto ao lado, postada por ele, mais o comentário, dizem tudo.

Leia:

Roberto Jefferson
@blogdojefferson
·
13 h
O grande comentário em Brasília é que o ataque à Ministra Damares não é motivado por suas palavras contra prefeitos ou governadores, mas pelas suas recentes ações assertivas contra a PEDOFILIA. Há um urubu que só come filhotes de aves no ninho. Sua capa vai cair.

31 comentários:

Marcelo disse...

Eu entendi errado, ou o Bob Jeff sabe de algo de muito errado de alguém que a gente não sabe? Xiii, se eu fosse o presida tratava de descobrir quem era...

ZAPELINO B disse...

Bob Jeff agora virou consultor do Bozo e dos bolsopetistas!
E o que ele diz dos 14 imóveis da "exposa" 02??? Pergunta prá ele Polibius é depois posta aqui para termos "tão relevante" opinião!!!

Anônimo disse...

Quem diria! na condição de defensor incondicional do Bozo, o editor sendo mais um baba ovo do "Roberto Jefferson". 🤡🤬🤮👎

Anônimo disse...



Vamos ser sinceros. Devemos aceitar pacificamente que garotos podem ser estuprados com essa tal ideologia de gênero? Não conseguem enxergar o tamanho da insanidade? A questão aqui, não é o estupro em si porque também é inaceitável que garotas sejam estupradas. A questão é que o órgão genital dos garotos são diferentes e que aceitando essa tal ideologia de gêneros, estaremos aceitando que garotos sejam estuprados. Em que isso beneficia a sociedade?
Por que será que a Ministra Damares que está fazendo um excelente trabalho na pasta está na mira deles agora? Eles falam coisas piores.

Anônimo disse...

Vai Jefferson, diz logo a qual ministro ministro pedófilo estás a te referir ! Até que, se se atentar para as sentenças, pode-se facilmente descobrir mas, neste caso, ainda se vai ficar em dúvida a qual o Jefferson está realmente a se referir !

Anônimo disse...

Não parece que há uma perseguição aos Ministros do Governo Bolsonaro? Dá a impressão que após a saída de um Ministro começa a fustigação sobre outro, será que a competência e a honestidade está incomodando?

Anônimo disse...

Notícia do JORNAL MARGINAL.

Direto da cadeia. Fonte: Ladrão Condenado, solto por doença.

Bob já está bem de saúde. Se aqui fosse um país sério este ladrão seria mandado de volta para o cativeiro.

Polixo, o cidadão de bem, baba os ovos deste presidiário.

Anônimo disse...

Uma coisa que é comum nas denúncias contra membros da cabala negra, nos EUA, é a tara da pedofilia. Parece que essa é a marca da besta e que está gravada com ferro e fogo na testa dos membros da elite da NOW ou NOM. Satanás exige que seu séquito tenha a marca da besta, senão será expurgado do novo reino satânico que se avizinha.
Procurem no youtube filmes sobre Evo Morales, que foi atraído para os comunas quando era um prisioneiro por tráfico de cocaína e por ter um ficha corrida, na justiça, por práticas com meninas de 9 ou 10 anos.

Assistam no Youtube as denúncias:

EVO MORALES, OBAMA Y EL PROYECTO CASANDRA, RADIOGRAFÍA ROJA DEL SIGLO XXI E32
https://www.youtube.com/watch?v=XBsbzfhOyKY&t=5s

EVO MORALES: EL ROSTRO OCULTO DE UN COCALERO GLOBAL | SIN/FILTROS E31
https://www.youtube.com/watch?v=4b980AcyPc0

Anônimo disse...

Quem duvida disso é mal informado.

Anônimo disse...

Grupos evangélicos e olavistas ajudaram a espalhar fake news de Bolsonaro sobre esquerda e pedofilia

Maior portal de notícias evangélicas do país, o Gospel Prime publicou, ainda em maio, texto onde afirmava haver um crescimento de “grupos pela legalização da pedofilia nas redes sociais”. Embora amparado em argumentos falsos e vagos como “muitos usuários das redes sociais relataram a criação de grupos para esse fim”, a publicação do site – listado pela CPMI das Fake News – circulou em grupos de WhatsApp cristãos e foi amplamente compartilhada por evangélicos nas redes sociais no começo de julho.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Estes são os Evandemônicos, filhos do pai da mentira, vulgo capetas...

Anônimo disse...

Deveriam processar os sites evangélicos também. Essa indústria de mentiras precisa ter um fim!

Anônimo disse...

Falou em URUBU, CAPA, tem algum predador ministro do STF envolvido em pedofilia????

Anônimo disse...

A entrevista mais sincera de Bolsonaro revela ZOOFILIA, violência contra mulher e frisa homofobia

Todo mundo ia atrás de galinha no galinheiro na minha cidade. Alguns mais malandros, iam atrás da bezerrinha, da jumentinha. Era comum. Não tinha mulher como tem hoje.
https://www.huffpostbrasil...

Anônimo disse...

DITADOR ELOGIADO POR JAIR BOLSONARO ERA CORRUPTO E ESTUPRAVA MENINAS

Ainda não se sabe se foi por ignorância, desonestidade ou falta de caráter, mas o presidente Jair Bolsonaro elogiou publicamente um estimulador do narcotráfico e pedófilo em série, que dedicava-se a estuprar meninas virgens
Em um discurso constrangedor durante a nomeação das novas autoridades da Hidrelétrica de Itaipu, na fronteira com o Paraguai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se desfez em elogios ao ditador Alfredo Stroessner, o homem que controlou o Paraguai entre 1954 e 1989.

A hidrelétrica só foi possível, disse ele, “porque do outro lado havia um homem com visão, um estadista que sabia perfeitamente que seu país, o Paraguai, só poderia continuar progredindo se tivesse energia”.

“Então, aqui está minha homenagem ao nosso general Alfredo Stroessner”, acrescentou em português, pouco antes de ficar em silêncio e observar o olhar imóvel do presidente paraguaio.
https://www.pragmatismopoli..

Anônimo disse...

Tio de Michelle Bolsonaro é preso por estupro no DF

Gilmar Firmo Pereira, irmão da mãe da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi condenado em 2018 a 14 anos, 4 meses e 24 dias em regime fechado por estupro
https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

O BOB NAO ETA AQUELE QUE BITAVA A MÃO ...

Ricardo disse...

Que fonte confiável essa tua: "O Diário do C* do Mundo".

Anônimo disse...

O cara vem aqui fazer clipping do 247, do dcm... Se liga idiota, get a life! Se eu quisesse ver esse lixo ia lá e se aqui não é do seu agrado vaza. Babaca.

Anônimo disse...

Estuprador não deve ter o pingulim cortado?

Murilo disse...

A coisa tá ficando boa ...
Quem será o urubú ?

Anônimo disse...

Roberto Jefferson pagou pelos seus crimes. Seremos eternamente gratos por ele ter denunciado o Mensalão e desmascarado Zé Dirceu e Carniça.
Só faltava essa para o STF SUPREMO TRIBUNAL FEUDAL E INQUISIÇÃO: um ministro pedófilo. Já existem advogado do PCC, advogado do PT, militante pró-Dilma, compadre do Carniça, beija-pé da esposa do Cabral, primo do Collor, compadre do Barata, advogado da causa LGBT, a Rosa Venenosa, a Bento Carneiro, o defensor dos narco-traficantes venezuelanos, o "Deucano", AINDA HÁ UM PEDÓFILO??? EM QUE MUNDO NÓS ESTAMOS??? FATO GRAVÍSSIMO! O STF SUPREMO TRIBUNAL FEUDAL E INQUISIÇÃO É UMA SEITA DEMONÍACA!!!

Anônimo disse...

Faltava um desses togados ser pego em flagrante. DEve ser alguém que é a favor da liberação das drogas, do aborto, do casamento gay, contra o racismo...

Anônimo disse...

Pelo jeito o Zapelino é chegado no cara cuja identificação ficou no ar.

Anônimo disse...

Acho que o rumor tem um fundo de verdade, pois a esquerda ficou toda ouriçada, estão dando uma de Quero-Quero tentando afastar a ameaça do ninho! Onde tem tanta fumaça, tem fogo.....kkk.

adilson disse...

Do mesmo jeito que a exibição da reunião não era para pegar JB e sim os ministros.Foi essa a intenção.E assim eles estão fazendo.

aparecido disse...

Aqui na minha chacara onde moro quem come filhotes de aves no ninho são os tucanos...tucanos de bico grande e predadores de ovos e filhotes...diferente do tucanões sapiens predadores dos cofres publicos e predadores de nossa fragil democracia...Agora urubus comem animais mortos mas podem evoluir e comer filhotes nos ninhos...principalmente urubus sapiens...

Anônimo disse...

Hahaha a esquerdopatia pegando nos comentários hein polibio.
Deixa eles copiar colar, o dinheiro vai acabar e só vai restar Bolsonaro em Brasília!

Anônimo disse...

???????, quem é o primo, qual o envolvimento com o governo?

Anônimo disse...

Foi o Bolssonaro que estava no carro? Ele não está em isolamento em Brasília?

ZAPELINO B disse...

Nem vi o vídeo do Bob - não perco tempo com larápios!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/