Eis o que o prefeito de Canoas, o mais importante e mais populoso da Grande Porto Alegre, fora a capital, acaba de mandar dizer ao editor:
- Em Canoas, não tivemos um único homicídio no mês de junho.
A importância da informação está no fato de que isto não acontecia há 16 anos.
11 comentários:
ENTENDI!
O COVID SALVA!
MAIS COVID,MENOS CRIME!
Claro não tem ninguém na rua...
É que a bandidagem seguiu a recomendação do governo - fiquem em casa - então ficaram em casa, esperando que o virus chinês vá embora, prá voltarem a assaltar e assassinar por um simples celular de 500 pilas.
Os negócios estão em baixa...
A notícia é boa, mas não deve ser divulgada. Já pensou nossas autoridades declarando lock down para "resolver o problema dos homicídios", com uma delegada bonitona dando entrevista para RBS. Quando dá certo é mérito das autoridades, mas quando dá errado a culpa sempre é dos outros...a sociedade machista, homofóbica, violenta...
O "grande" secretário do leitefinho vai dizer que é mais uma conquista dele. Kkk
A população está confinada em casa a 120 dias. Seria esse o motivo de não haver homicídios? Em 2016 no país houveram 57 mil Homicídios conforme Estatistica, número muito maior do que as mortes pelo Vírus Chinês e o país não parou para socorrer as vítimas.
O RS parou Sr. Prefeito. Será que esse seria o motivo? Estado falido em todos os sentidos. As pessoas estão doentes por depressão. Vão morrer não pelo Coronavírus, mas de fome e doente.
ALUGA-SE OU VENDE-SE! Esse é o Saldo de um Estado falido.
Há chineses interessados,e por preço irrisório.
Não, näo dá ideia!
Postar um comentário