A Netflix apresenta o corajoso e consistente documentário "Atleta A". O editor viu ontem a noite. É um pouco arrastado, mas como se trata de denúncia devastadora, vale a pena ir até o final. A produção tem como objetivo expor os escândalos que envolvem o universo da ginástica olímpica. O caso mostra como em agosto de 2016, uma denúncia do jornal Indianapolis Star contra a Federação de Ginástica dos EUA leva a uma chocante revelação sobre o médico da equipe feminina do país, Larry Nassar: ele vinha abusando sexualmente das ginastas há mais de vinte anos. O documentário também mostra a opção americana por meninas ainda na infância para as disputas e os treinamentos cruéis com elas, além da omissão e cumplicidade das autoridades esportivas da área.
3 comentários:
Pois é, isso acontece em Hollywood também. E os treinamentos cruéis tem um porquê. Não deixa de ser uma espécie de tortura.
Aliás, chamamos a atenção pelos treinamentos em academias militares. Aqueles treinamentos truculentos, pode ser uma forma de causar repulsa à quem é abordado pelos policiais. Provavelmente uma forma de fazer intriga entre policiais e as pessoas que são abordadas por eles. Sabemos que eles querem muito desmilitarizar as policias. Eles fazem o jogo de todas as formas. O que lhes interessam é fazer intrigas, jogar um contra o outro. Muitas vezes, se utilizam de métodos sutis e as pessoas jamais percebem a verdadeira intenção por trás de determinadas ações.
Aproveitamos e deixamos o link sobre a Programação do Controle da Mente Monarca. O Projeto MK Ultra. Leiam tudo que tiver nesta páginas, todos os links. Aliás, neste site tem muitas informações importantes. Leiam e leiam quantas vezes for necessário pra entender pelo amor de Deus. Isso foi a maior tragédia que fizeram com a humanidade.
http://impiousdigest.com/monarch-mind-control-programming/
POLÍBIO!
SÓ PELO TRAILER DÁ PARA CONFIRMAR QUE A BETFLIX É GLOBALISTA E DESEJA O FIM DOS EUA COMO ELE É.
A LIBERDADE NOS EUA É MÁXIMA NO MUNDO E CAGE AOS PAIS CUIDAREM DOS FILHOS.
QUE FAÇAM ESSE TIPO DE SERIADOS EM RELAÇÃO A CHINA COMUNISTA, CORÉIA DO NORTE, UNIÃI SOVIÉTICA, ETC.
DENEGRIR OS EUA É O OBJETIVO DESSA MÁFIA GLOBALISTA. NIVELAR POR BAIXO, DESTRUIR.
A Netflix trabalha firme para impor a cultura LGBT, que na hipócrita visão globalista é um mundo cor desde rosaprosa, sem crimes, sem violência
Postar um comentário