A novidade foi divulgada no site Medrxiv, principal distribuidor de descobertas científicas que ainda não foram revisadas por pares. Os resultados ainda não foram publicados em um jornal científico.
A Pfizer confirmou, hoje, estudo randômico e testado em 45 voluntários que receberam três doses da vacina ou placebo para curar pacientes infectados com vírus chinês.
Os pesquisadores não consideraram os efeitos colaterais sérios e não resultaram em hospitalizações.
A vacina foi capaz de gerar anticorpos contra a doença e alguns deles neutralizaram o vírus, o que pode significar que é capaz de parar o funcionamento dele, mas ainda não se sabe se esse nível mais alto de anticorpos é realmente capaz de gerar imunidade à doença. A Pfizer irá conduzir novos estudos em breve para provar que quem tomou a vacina é 50% menos vulnerável ao vírus.
As próximas fases do teste também serão focadas nos Estados Unidos. Se tudo der certo, a expectativa da companhia é produzir até 100 milhões de doses da vacina até o final deste ano e mais 1,2 bilhão até o final de 2021.
8 comentários:
Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.
A DEFICIÊNCIA de vitamina D3, um hormônio, que aumenta nossa IMUNIDADE INATA, com funções biológicas em todo organismo e com quase 80 funções diferentes.
Onde está o poder público?
As entrevistas do Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.
Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a maior autoridade dentro e fora do País, vitamina D3. Abram os ouvidos.
Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ
O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g
CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia. Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7
Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.
Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.
Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.
Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.
E não é somente o Dr Cicero Coimbra que recomenda o Dr. Renato Slommka também enfatiza a importância da vitamina D3
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/
Dr. Lair Ribeiro, Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM
Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D3 para toda população francesa em virtude do covid 19.
Aqui todos mudos inclusive nosso Ministério da Saúde, talvez por desconhecimento.
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!
50% é roleta russa. Prefiro hidrocloroquina.
O perigo é fazerem uma vacina tóxica e ineficaz e matarem o povo,já não basta o quanto a covid 19 está matando,mas vamos torcer pra que dê certo.
Fim do ano? Beleza.Primeiro a economia vai pra banha e milhares de mortos,aí eles lançam a vacina.Isto é pra deixar mais caro o produto.
As vacinas estimulam o organismo a produzir anticorpos contra um determinado agente patogênico. Desta maneira evitam que o vacinado contraia aquela infecção. Mas não tem capacidade de curar um doente, na melhor das hipóteses diminuir alguma sintomatologia. Aliás, o efeito mais importante da vacinação é coibir a disseminação de partículas contaminantes e se reduzir em 50% o número de suscetíveis ao contágio o resultado já será extraordinário. E aparentemente o produto não trouxe efeitos secundários indesejados, embora essa impressão inicial exija mais tempo e maior quantidade de aplicações para que seja confirmada.
Não falaram no principal: o preço da suposta vacina?
Qual o preço da suposta vacina?
Dá até para entender o mimimi em torno de medicações que têm se mostrado eficazes, pois como as patentes já estão expiradas laboratórios que enriquecem às custas do sofrimento da humanidade, como o Pfizer, ficariam a ver navios e sem faturar nada em cima da pandemia fabricada pelos chineses.
A concorrência parece ser grande neste bilionário filão de vacinas.
Bill Gates financia estudos de um casal de cientistas que fazem estudos, tendo porcos como cobaias, na Costa Rica. E estão correndo para não perder a corrida do ouro.
Nem é questão de torcer. Não acredito que uma vacina que venha de um país é de uma empresa decente provoque a morte em pessoas. Reações por algumas horas ou um dia são normais, até a da gripe me provoca isso.
O povo zumbi, histérico por causa da mídia e constrangido pelo governo, sem emprego, irá aceitar que o governo torre o resto do dinheiro com vacinas de multinacionais vampiras.
Sem auxílio emergencial, este povo vacinado e "saudável", e desempregado, começará a matar para comer. assim será.
Dinheiro, não dá em árvore....
O governo, nada produz, é o parasita do povo.
A OMS, em nada acerta, e o povo ainda acredita em seus "especialistas"
O governo, faz a sua parte em acatar a mentira estabelecida para colaborar com a nova ordem mundial fascista.
POIS É, "O POVO VIVE NA CAVERNA DE PLATÃO."
Postar um comentário