Marchezan Júnior autorizou retomada dos treinos de Inter, Grêmio e São José

O prefeito Marchezan Júnior avisou, ontem, que a partir de terça-feira poderão ser retomados os treinos coletivos de futebol, mas apenas para profissionais, o que inclui Inter, Grêmio e São José.

O prefeito e o governador recuaram das medidas de contenção, depois que Grêmio e Internacional ameaçaram treinar em Criciúma, Santa Catarina.

O governador Eduardo Leite definiu que o Gauchão poderá ser retomado na semana que vem.

CLIQUE AQUI para conhecer os detalhes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Estão poderosos estes picaretas

Anônimo disse...

Aguardando ansioso transmissão dos jogos pela TV Grêmio.

Anônimo disse...

Como pode isso se estamos em bandeira vermelha? Pode isso, mas academias com apenas um aluno de cada vez não pode? Que lógica é essa?

Unknown disse...

E de rir para não dizer outra coisa

Anônimo disse...

Uma revenda de carro que tem espaço enorme não pode mesmo com restrições. Uma loja de roupas não pode. O mercado público fechado. O zaffari pode abrir. Os vagabundos dos jogadores, este circo doente do futebol pode. Vão pro inferno esta turma do psdb

Justiniano disse...

Esses dois tucanos filhos de uma ronca e fuça, são dois incompetentes, que agora querem contaminar todos os jogadores da dupla Grenal.

Reconheçam seus dois tucanos bostas e estrumes que não tem condições de iniciar gauchão, com Porto alegre a beira de lockdown.

A dupla Grenal vai jogar os jogos do campeonato brasileiro fora de POA, porque aqui com essas bandeirinhas do cueca rosada não tem jogo até Setembro.

Anônimo disse...

Logica PETRALHA...

Anônimo disse...

Nossos políticos não agem, só reagem, são tolos e incompetentes quando não são corruptos.

Anônimo disse...

Aí vemos a hipocrisia dos políticos. Como está M. De futebol dá dinheiro pra RBS e a rbs é amiguinha do governo aí pode tudo. Já você que não dá dinheiro não pode caminhar na rua.

Anônimo disse...

kkkkkk!


O PSDB em plena campanha politica a Presidência da Republica.

Anônimo disse...

Oba, vou poder jogar de novo videogame!!! RBS , nem que o Lula fique honesto de verdade e devolva todo o dinheiro que as esquerdas roubaram!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/