Rede Globo quer perdoar o PT, mas a Nação só se reencontrará se proscrever o PT e devolver à cadeia seu líder Lula da Silva

Lula e o PT precisam ser proscritos para que a Nação se reencontre.

O jornal O Globo quer o PT como aliado para derrubar o governo Bolsonaro e por isto cumpre uma trajetória de jornalismo asqueroso, algo jamais visto na história da imprensa do Brasil, porque revela os subterrâneos da coligação espúria que resultou na formação do Eixo do Mal. É o pior da velha política, ou seja, da aliança entre os políticos fisiológicos corruptos, os comunistas de extração corrupta, alojados dentro e fora do lulopetismo, mais os empreiteiros e empresários patrimonialistas, as ONGs e sindicatos chapas brancas, a cúpula do STF, a maioria formada no Congresso, a academia vilipendiada e seus cachorrinhos da área artística e cultural, todos eles reverberados pela venal imprensa corporativa.

“Não há como uma nação se reencontrar se 30% da sua população for sistematicamente rejeitada. Este é o tamanho do problema que o Brasil precisa enfrentar e superar”, escreveu o jornalista Ascânio Sêleme, ex-diretor de redação do jornal O Globo e ainda hoje um de seus principais articulistas, em sua coluna deste sábado.

A frase poderia ser reescrita de outra forma - e seria bem mais honesta e precisa.

- Não há como uma nação se reencontrar se 30% da sua população continuar apoiando seu líder mais corrupto, Lula da Silva, tratando de devolvê-lo á cadeia, proscrevendo sua organização criminosa, o PT.

46 comentários:

Anônimo disse...

Só podia ser da globo LIXO.

Anônimo disse...

Exatamente e vindo desse cidadão é o convite para a volta da roubalheira!

Anônimo disse...

Trajetória suicida acelerada...

Anônimo disse...



Jamais perdoaremos o Lula pelo pacto que ele fez com o FHC, o pacto de Princeton, e também pela criação do Foro de São Paulo para nos destruir, para submeter o povo, o Brasil aos interesses estrangeiros. Temos a certeza que o homem que pretende ser um governante, não precisa fazer pactos com organizações e nem criar organizações internacionais para governar um país. Portanto, é mais do que obvio que, quando isso ocorre, é porque esse homem é mal intencionado. Um governante precisa fazer pacto, precisa ter um compromisso com o povo do seu país, com o seu povo, caso contrário, é má intenção, má fé. Em decorrência do citado acima, supomos que o Lula pretendeu nos impor uma ditadura. E ainda mais que ele é muito chegado ao PCCh. Por todas essas razões não perdoamos e jamais perdoaremos não apenas o Lula, mas todos que nos traíram e tramaram contra o Brasil.

Murilo disse...

Globo tem saudades da grana fácil, da roubalheira da Copa do Mundo, dos Jogos Olímpicos, para isso se aliam até com o diabo.
Gente asquerosa !

Anônimo disse...

Tudo bem a gente pode até pode perdoar desde que seja banido e proibido no Brasil. Esse partido nós deixa muito perto de regimes como cuba, venezuela, coreia do norte, china e até a finada união sovietica, além de não passar nenhum tipo de confiança. Já a globo tem que ir pro saco sem dó,nem piedade.

Anônimo disse...

Quanto aos 30%, isto é fake news, nada pode provar isto e principalmente agora que a esquerda está mais suja que pau de galinheiro e se unindo ao que de mais podre há em termo de crimes e mentiras no Brasil.

Anônimo disse...

A mais completa falta de vergonha...

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

Estes supostos 30% que na verdade são bem menos, diria uns 10%, se muito, apoiaram e ainda apoiam cínica e hipocritamente o crime, as fake news, o STF do STFgate, os black blocks, a Antifa e vender o que sobrou do Brasil a preço de banana aos chineses. Bandidos que nunca se arrependeram dos males feitos? Só há perdão se houver real arrependimento e ressarcimento financeiro dos males perpetrados. Ops, me esqueci, os impostos não pagos também fazem parte disto, por isto a "Grobo" quer dar uma de apaziguadora. Conhecemos bem o método "Adélio" de agir. O Brasil decente cansou e está surgindo um novo Brasil, quem quer se adaptar basta ser honesto, decente, trabalhador e trabalhar junto com os que assim já o são.

Anônimo disse...

Basta deporem as armas e devolverem o dinheiro saqueado, simples.

Anônimo disse...

É a Globo, pedindo socorro ao PT, pois sabe, que ela, mesmo destruindo o Bolsonaro, sabe, que está se destruindo, a si mesma, pois sabe que o bolsonarismo é uma criação sua.

Anônimo disse...

"Toma que o filho é teu" e que se vire, pois o Bozo não deu dinheiro para a Golpista midiática, por isso que está desesperada. Desespero é o nome disso. Essa mídia só quer saber de dinheiro, tanto que apoiou reformas que só contra o povo trabalhador

virginniana disse...

Cancelei minha assinatura. Espero que que venham a falência.

Anônimo disse...

O PT não quer saber de impeachment não! Mas, sim a anulação desta eleição fraudada, pois se assim for (Impeachmente) será como trocar meia dúzia por seis.

Anônimo disse...

A Globo está espremida e não larga o osso da Lava Jato que é responsável pelo golpe de 2016, a prisão de Lula e a eleição de Bolsonaro. Deve ter informação privilegiada que a PGR vai implodir a Lava Jato e com o seu candidato a 2022, Moro.

Anônimo disse...

Na briga entre a Rede Globo e Bolsonaro, eu torço pela briga. Faço votos para que os dois percam esse combate e se aniquilem juntos.

Anônimo disse...

Deixem eles (Globo e Bozo) se matarem um ao outro. A Globo é tão perniciosa e vagabunda que ela nunca disse uma palavra a favor do Brasil e dos Brasileiros. Até aqui só cuidaram dos seus interesses,. Nunca poderá haver paz com BANDIDOS.

Anônimo disse...

Que a Globo embale a besta bolsonarista que pariu no seu ódio ao PT, na base da lawfare total.....

Anônimo disse...

Talvez é tarde, que ironia esse destino a globo agora vai pagar pelos seu crimes e sendo quebrada pelo seu próprio projeto de alienaçao de massa.

Anônimo disse...

A Globo continua brincando de Deus. Pois que agora embale o monstro que pariu.

Anônimo disse...

Um grupo que foi criado pelos militares para monopolizar a informação, que ficou milionário com uma concessão pública e que é um poder paralelo ao estado não pode ser encarado como um parceiro, suas retransmissoras também foram entregues a grupos familiares de uma elite entreguista e repetem o mesmo discurso, fazem lavagem de dinheiro, manipulação da informação, contribuem para enfraquecer nossa democracia.

Anônimo disse...

Se estão fazendo isso, é porque sabe que a Lavajato vai desabar e eles estão com medo de desabar junto, afinal, a gangue foi montada para perseguir o PT e o Lula com orientação direta da máfia Global.

Anônimo disse...

Coincidentemente assisti ontem à repercussão da prisão dos empresários ligados ao MBL na Globo. Associaram o grupo à corrupção que dizem combater e às manifestações contra Dilma. Parace que algumas fichas estão caindo lá dentro. Aguardemos...

Anônimo disse...

Será mensagem dos "irmãos" do Norte?
A águia de duas cabeças (Democratas e Republicanos) vai dominar agora com os DEMOCRATAS e já acenam com uma troca de GOVERNO aqui, essa semana o congresso americano (de maioria Democrata) emitiu uma carta em que classifica Jair Bolsonaro como ameaça à "DEMOCRACIA" brasileira.

Anônimo disse...

Mais uma vaja jato inedita no The intercep no dia de hoje :

- O diálogo a seguir, travado pelo Telegram, é inédito:

9 de março de 2016 – Chat 3Plex RESTRITO

Paulo Roberto Galvão – 10:45:35 – videoconf com prdf, vcs podem 17h? pq eles estão com aquele problema de fechar a pr às 18h

Julio Noronha – 10:46:52 – Januário, Athayde, Robinho, Jerusa e eu

Noronha – 10:48:18 – Pode ser! De repente, quem não ficar na oitiva, poderia participar da vídeoconf

Galvão – 10:49:06 – seria importante alguém ver o que tem no pic da prdf antes da reunião, para ver se tem coisas interessantes mesmo e coisas que nós não teríamos dificuldade para reproduzir

Galvão – 10:49:24 – Obs.: ninguém mencionar que tivemos acesso ao Pic, pois foi passado em off

Noronha – 10:50:26 – Ok

Vamos te ajudar a entender a conversa entre os procuradores. PIC é a sigla pela qual eles chamam os procedimentos de investigação criminal que podem abrir ao bel-prazer, sem precisar de autorização de um juiz. Off é um jargão do jornalismo que descreve algo passado por uma fonte que quer ficar no anonimato. Transplantado para o ambiente do MPF, quer dizer que algum procurador entregou um inquérito aberto em Brasília aos colegas de Curitiba, mas ninguém poderia saber disso. Ou seja – o compartilhamento era indevido.

Não foi nem de longe a única vez. Já contamos, em parceria com o UOL, como a força-tarefa de Curitiba utilizou sistematicamente contatos informais com autoridades da Suíça e de Mônaco para obter provas ilícitas. Fez isso para prender alvos considerados “prioritários”, vários dos quais viraram delatores premiados.

E, com a Agência Pública, narramos como a turma de Deltan contornou o Ministério da Justiça e tratados de cooperação internacional para colaborar com o FBI e o DOJ, o Departamento de Justiça dos EUA. (...)

Anônimo disse...

Rede Tucana Global de manipulação.
Vocês criaram o rola bosta e a coisa tá fedendo, né minha filha!

Anônimo disse...

A Globo não é bolsonarista, mas é guedista. Quer privatizações, perdas de direitos trabalhistas e previdenciários, etc. Pau no lombo do pobre!

Anônimo disse...

Quem diria?
Criou o framengo e está sendo mordido por ele!
Deu o golpe, "criou" esse conglomerado de cloriforme, e está sendo destruído por ele!

Que pague!!!

Anônimo disse...

Não quiseram o Brasil gigante. Preferem o brazil subserviente. Puniram aqueles que tinham orgulho de ser brasileiro e nos jogaram neste caos. Tomara que o monstro que alimentaram casse a concessão, morram abraçados e nos deixe ser felizes.

Anônimo disse...

Claro que o ódio ao PT não faz mais sentido. Aliás, nunca fez. Mas agora se provou que o PT não é corrupto e que Lula é inocente. Não só as ausências de prova contra ele, mas também os crimes que a Lava Jato cometeu, mostram que corruptos são eles.

Anônimo disse...

O PT tem que ficar fora dessa briga, só entrar em ultima tacada, temos que deixar esse PSDB, DEM, REDE GLOBO, BOZO, etc,... que se matem, o PT tem é mais lá pra frente passar por cima dos cadáveres.

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

Isso com certeza é para tentar viabilizar de forma mais suave os candidatos deles, Dória, Hulk, Moro, Alkimin, ja que Aécio e Serra foram engolidos pela serpente que criaram. Atuaram politicamente contra o PT achando que conseguiriam colocar a turma deles no poder.

Diminuíram um pouco o espaço do PT, mas perderam tudo que tinham para o Bolsonarismo e as emissoras que viram nele a oportunidade de acabar com a hegemonia da Globo. Por fim, tudo é questão de dinheiro, perderam toda a verba publicitária para as concorrentes no governo de Bolsonaro, agora que embalem o bozo que é filho deles.

Anônimo disse...

Bateu saudade, é? Ah! Como a gente era feliz...
Agora? O Brasil todo quer mais que vocês morram abraçados com a lava jato, que está atolada na merda até o pescoço!

Anônimo disse...

A globo quer derrubar o miliciano mas não tem adesão popular. Faz muito bem o PT afastar sua militância da rua e mostrar que continua protagonista no campo progressivo. Deixa a globo e os antipetistas se agonizando com Deltan, Moro e familícia. Tudo ao seu tempo.

Anônimo disse...

A Globo não engana ninguém, pisca para o PT mas quer o bozo domesticado com o Guedes para terminar de acabar com o direito dos trabalhadores. Se não form isso, então que continue se degladiando com o bozo.

Anônimo disse...

A Globo perdeu o Ministro da Justiça mas continua com o Ministro da Economia no governo bozo.

Anônimo disse...

A Globo sente o laço apertar o pescoço com o avanço de Bolsonaro contra seu único trunfo: Sérgio Moro e o lavajatismo curitibano. Isso porque Moro será exposto como um picareta que é (já dizia Tacla Duran), juntamente com seus asseclas curitibanos da força-tarefa extorquidora de propinas dos empresários bilionários. Agora quer salvar seu império com apoio da única força democrática que sobrevive nesse lamaçal fascista e genocida em que fomos lançados. É o abraço de afogado....

Anônimo disse...

a globo é mais deletéria que Bolsonaro. Que se fodam. O que ficar de pé a gente cuida depois....

Anônimo disse...

Não é maravilhoso? Agora para derrubar a ditadura militar, que a Globo colocou (involuntariamente, pois ela queria o Alckmin) no poder, nem precisa de luta armada. Basta ficarmos sentado, comendo pipoca e/ou batata Rufles com guaraná, assistindo eles se destruírem mutuamente. E eles são extremamente competentes para isso!

Anônimo disse...

Já lá em 1994/95 eu já previa que o dia que esse partido que afirmava QUE ERA O ÚNICO PARTIDO HONESTO E ÉTICO DO BRASIL, QUE QDO CHEGASSE AO PODER SERIA O PARTIDO MAIS CORRUPTO, LADRÃO QUE JÁ EXISTIU NO BRASIL. Pq eu conhecia/conheço a pregação comunista dessa gente de esquerda. Na esquerda só tem bandido, em todos os países em que chegaram ao poder, o país foi assaltado e torturaram e mataram a população. 75 anos de comunismo russo, 60 anos de comunismo chinês e outros regimes comunistas pelo mundo, MATARAM MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS E AINDA CONTINUAM MATANDO - cuba, venezuela, coréia do norte e mesmo na China, as pessoas desaparecem sem deixar rastro - foi o caso dos jornalistas que denunciaram o surgimento do corona na China. GENTE BANDIDA... aqui no Brasil matam e ainda vão chorar no velório. Quem MATOU CELSO DANIEL E TONINHO DO PT....??????????????????????????????????

SCHWEIZER disse...

Fraudada é a tua vida.

abaixo globo e rbs disse...


Bolsonaro deve cassar a concessão da globo e de todasd as emissoras que transmitem este grupo. Aquii no estado deveria ser fechada a RBS deste podres judeus que a mantem. Todos corruptos e ladrões que só se interessam pelo roubo.

Anônimo disse...

LULA NA CADEIA E OS QUADRILHEIROS DO STF,NOMEADOS POR ELE QUE SOLTARAM ELE

José Corrêa disse...

Sacânio Salame cumprindo as ordens da patroa!!!

Isso comprova a alliança PT-Grobo que muitos já denunciaram!!!

É a prova que a emi$$ora está sendo asfixiada por não ter mais verba federal!!!

E que vá para o buraco!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/