Roberto Jefferson desafia Dias Toffoli: "Explica aí, amigo ! (as denúncias de corrupção)"

As 5h desta manhã, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, repercutiu as escandalosas denúncias feitas pelo jornalista Diego Casagrande (leia notas mais abaixo), acusando o presidente do STF, Dias Toffoli, pela prática de grossos atos de corrupção, tudo a partir de delações feitas na PGR pelo empreiteiro Marcelo Odebrecht e pela OA}S.

O que escreveu Roberto Jefferson:

Roberto Jefferson
5 h · 
O empreiteiro Marcelo Odebrecht disse à Procuradoria-Geral da República que seu grupo empresarial mantinha acerto ilícito com o então advogado-Geral da União, Dias Toffoli, e que fazia pagamentos a ele no decorrer do segundo mandato de Lula, entre 2007 e 2009.
Explica aí, amigo!

O presidente do STF é o autor da ordem que mandou instaurar o chamado inquérito ilegal das fake news, que na prática tenta amordaçar as críticas e denúncias contra ele mesmo e os demais ministros do STF.

54 comentários:

Anônimo disse...



Os ministros não gostam que falam, querem calar os adversários, mas se eles não querem que fale, que ele se dêem o respeito e não querer amordaçar as pessoas.

Anônimo disse...

Se o cachorro de propriedade do Bolsonaro ou de um familiar dele cagar no gramado do vizinho a Globo vai passar o dia comentando e a Mônica Bergamo da Folha de São Paulo vai entrevistar os vizinhos...PQP !!

Anônimo disse...



Vejam o video do Kim Paim no link abaixo à respeito desse assunto.



https://www.youtube.com/watch?v=CQ4PvI_jHLg

Chris disse...

Pois é, o amigo do amigo do amigo, esperando acontecer algo com o advogado do PT

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Paulo Rocha disse...

Segunda -feira vai ter muita gente presa.

Anônimo disse...

Ora, Roberto Jefferson, questão simplória de ser respondida: Toffoli dirá que é CLÁUSULA PÉTREA DA CONSTITUIÇÃO de acordo com jurisprudência aprovada em causa própria pelo pleno do STF, que diz que só quem pode ROUBAR no Brasil, tendo apresentado as devidas justificativas, é MINISTRO DO STF, pois ROUBAR em certos casos, pode ser parte de suas atribuições, para que cada um deles possa exercer suas funções NA PLENITUDE, SEM EMBARAÇOS e assim LEVAR JUSTIÇA a todos brasileiros! Para concluir: entendeste, ou precisa desenhar, Jefferson bocudo???
Exemplificando: Jefferson agora está meio revoltado com Toffoli, mais já ouve tempos em que Toffoli roubou o coração, a simpatia do Jefferson, sem maiores obstáculos, até com aplausos dele, tudo de acordo com observância da jurisprudência traçada para a cláusula pétrea referida antes!

Anônimo disse...

Nada a declarar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

O ministro resolveu abrir a caixa preta da operaçao lava jato e agora sofrerá retaliações. Está claro que os procuradores do Paraná possuem informações capazes de comprometer a maior parte das autoridades federais, mas sua justiçao é visivelmente seletiva, de acordo com seus anceios de poder. É hora de Aras/Bolsonaro, promoverem a refundação do Ministério Público.

ZAPELINO B disse...

Putz, a rataiada já começaram a se matar entre si! Até o "impoluto" Bob Jeff se atracou com o totó Foli, maior amigo do Bozo no STF! Isto vai dar muito pano pra manga! Dá-lhe Bob!!!

ZAPELINO B disse...

É seletiva em função do CORPORATIVISMO do Judiciário Corrupto, que montou barreiras de auto proteção, quase intransponivel. Nesta situação extrema, de desmanche do STF, alguns cartuchos bem guardados, serão detonados.
E os militares, que tanto apoiavam a Lava Jato, foram todos cooptados pelo Bozo, através de seus cargos altamente bem pagos? E aquele velho general moribundo, que rendeu loas ao então bravo juiz Moro, porque não se manifesta mais???

Anônimo disse...

Tenho que rir desse bode velho e do Milton Cardoso que começaram a dar ibope pra Roberto Jeferson.

ZAPELINO B disse...

É seletiva em função do CORPORATIVISMO do Judiciário Corrupto, que montou barreiras de auto proteção, quase intransponíveis. Nesta situação extrema, de desmanche do STF, alguns cartuchos bem guardados, serão detonados.
E os militares, que tanto apoiavam a Lava Jato, foram todos cooptados pelo Bozo, através de seus cargos altamente bem pagos? E aquele velho general moribundo, que rendeu loas ao então bravo juiz Moro, porque não se manifesta mais???
E o Bozo que se elegeu nas costas da Lava Jato, hein Polibius???

Anônimo disse...

Um corrupto perguntando para outro!

Anônimo disse...

STFgate, começou a devassa, quando voltarem das super férias estamos ansiosos esperando as explicações dos libertadores do mais honesto dos honestos que colocou vários dos ministros nestas posições. Quem é indicado por suas "qualidades" pelo mais honesto dos honestos certamente também é um dos mais honestos dos honestos...

Anônimo disse...

Primeira ação após as férias, chamar Tóffoli para dar explicações sobre estes "acidentes de percurso" lá no senado. Segundo lugar, impeachment, pois além da mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta...

Anônimo disse...

O vento me falou que em Brasília na praça dos três poderes todos os dias a partir de agora passarão várias vezes, 11 jipes com 11 cabos e 11 soldados, todos em treinamento intensivo... É o efeito dominó!

Eduardo disse...

Ai JOEL comenta o fato seu jumento

Anônimo disse...

TOFOLI,O PAU MAIS SUJO DO GALINHEIRO STF!
==========================================

TOFOLI O PAU MAIS SUJO DO PULEIRO DO GALINHEIRO, O DE BAIXO!

TOFOLI UM LADRÃO CONFESSO, CUMPLICE DE ROUBO DE PROCESSO

COMO PRESIDENTE RECEBE DO ESCRITORIO DA MULHER,CONTRA A LEI

TODA A CAMBADA NOMEADA BEIÇOLA NEGOCIANTE DE GADO COM CLIENTES QUE TEM PROCESSO NO STF...PARA SOLTAR OS LADRÕES LULA E QUADRILHA

DÁ-LHE JEFFERSON!

PORQUE MAIS ADVOGADOS NÃO "ENTRAM EM CAMPO" COMO JEFERSON QUE PARECE SER O ÚNICO CORAJOSO E DECENTE QUE ENFRENTA A QUADRILHA CHAMADA STF.

TODOS OS COVARDES CALADOS,CRIEM CORAGEM, SE NÃO FOSSE OLAVO DE CARVALHO E JEFFERSON ESTARIAMOS NAS MÃOS PETISTAS

MILAGRES ACONTECERAM NO BRASIL, MAS É PRECISO QUE GENTE DO DIREITO ENTRE EM CAMPO E DENUNCIEM E EMPAREDEM ESTES CRÁPULAS .

Anônimo disse...

Vamos lá Toffoli, o Brasil quer saber o que você fez no verão passado. Pau que dá em chico dá em francisco também, coragem. Nçao gosta de perseguir adversário fantasiado de fake news, agora aguenta o rojão.

Anônimo disse...

Delator preso pela Lava Jato revela lavagem de dinheiro para o Grupo Silvio Santos:

29/08/19 - Isto É

O operador financeiro Adir Assad afirmou que lavou milhões de reais para o Grupo Silvio Santos através de contratos fraudados de patrocínio esportivo, segundo o jornal Folha de São Paulo. Ele está preso e fez as afirmações em seu acordo de colaboração premiada com a Operação Lava Jato. Os depoimentos do operador foram compartilhados entre procuradores do Ministério Público Federal em um aplicativo de mensagens.

Assad, segundo a reportagem, não menciona Silvio Santos especificamente, mas aponta como um dos contatos o sobrinho do apresentador, Daniel Abravanel, e o uso da empresa que comercializa a Tele Sena. O esquema teria funcionado em duas épocas distintas.

Na primeira época, nos anos 90, Assad diz ter firmado contratos superfaturados de patrocínio entre empresas e pilotos das categorias Fórmula Indy e Indy Lights. Na época, a relação era com Guilherme Stoliar, hoje presidente do Grupo Silvio Santos. O operador contou que o SBT tinha a necessidade de fazer um caixa paralelo, mas não sabia a finalidade. Ele estima que movimentou R$ 10 milhões neste período.

Na segunda fase da operação, Assad afirma que fez contratos de imagem e de patrocínio na Fórmula Truck, transferindo parte do valor aos esportistas e devolvendo o resto para o SBT. Este período, de acordo com o jornal, começou após acerto entre Daniel Abravanel, sobrinho de Silvio Santos, e Henrique Abravanel, irmão do apresentador.Delator.

PS: Já quando envolve Dono de Tv bolsonarista famoso, a gente passa o pano ...

Fredoliveira disse...

É hora do Brasil conhecer a verdade, isso sim.

Anônimo disse...

Primo de Edir Macedo pedia à Fetranspor doações para Crivella desde 2004, diz delator:

Brasil 13.11.19 - O Antagonista

Em sua delação premiada, o ex-presidente da Fetranspor Lélis Teixeira contou que conheceu Marcelo Crivella em 2004, informa Lauro Jardim.

Ele teria sido recebido junto com Jacob Barata Filho, o rei do ônibus, na casa do então senador, para um café da manhã.

Na ocasião, Crivella apresentou a eles Mauro Macedo, primo de Edir Macedo, que, a partir de então, passaria a fazer pedidos de doação para campanhas eleitorais.

Como revelou a última edição de Crusoé, Mauro Macedo obteve 2,5 milhões para a última campanha de Crivella, em 2016, para a Prefeitura do Rio. Na delação, Lélis conta que, ainda em 2004, ocorreu o primeiro pedido de doação; em 2010, a contribuição foi de R$ 450 mil.

Anônimo disse...

Doleiros dizem que Igreja Universal enviou R$ 400 milhões ao exterior:

Revelação de sócios da casa de câmbio Diskline, que aceitaram colaborar com as investigações do Ministério Público no Brasil e da Promotoria de Nova York pela chamada delação premiada, indica que remessas foram feitas entre 1995 e 2001.

A Igreja Universal do Reino de Deus é acusada de ter enviado para o exterior cerca de R$ 5 milhões por mês entre 1995 e 2001 em remessas supostamente ilegais feitas por doleiros da casa de câmbio Diskline, o que faria o total chegar a cerca de R$ 400 milhões. A revelação foi feita por Cristina Marini, sócia da Diskline, que depôs ontem ao Ministério Público Estadual e confirmou o que havia dito à Justiça Federal e à Promotoria da cidade de Nova York.

O criminalista Antônio Pitombo, que defende a igreja e seus dirigentes, nega as acusações.

Cristina e seu sócio, Marcelo Birmarcker, aceitaram colaborar com as investigações nos dois países em troca de benefícios em caso de condenação, a chamada delação premiada. Cristina foi ouvida por três promotores paulistas. Ela já havia prestado o mesmo depoimento a 12 promotores de Nova York liderados por Adam Kaufmann, o mesmo que obteve a decretação da prisão do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), nos Estados Unidos - ele alega inocência.

Os doleiros resolveram colaborar depois que a Justiça americana decidiu investigar a atividade deles nos Estados Unidos com base no pedido de cooperação internacional feito em novembro de 2009 por autoridades brasileiras. Em Nova York, eles são investigados por suspeita de fraude e de desvio de recursos da igreja em território americano.

Seus depoimentos foram considerados excelente pelos investigadores. Ela afirmou aos promotores que começou a enviar dinheiro da Igreja Universal para o exterior em 1991. As operações teriam se intensificado entre 1995 e 2001, quando remetia em média R$ 5 milhões por mês, sempre pelo sistema do chamado dólar-cabo - o dono do dinheiro entrega dinheiro vivo em reais, no Brasil, ao doleiro, que faz o depósito em dólares do valor correspondente em uma conta para o cliente no exterior. Cristina disse que recebia pessoalmente o dinheiro.

Fonte: JusBrasil

Anônimo disse...


Igreja Universal teria enviado ao exterior mais de R$ 400 ...oglobo.globo.com › Política
28 de abr. de 2010 - ... em troca de benefícios em caso de condenação, a chamada delação premiada. ... que, segundo Cristina, seria secretária particular do bispo Edir Macedo, ... da história da Polícia Federal contra crimes financeiros no País.

Anônimo disse...

A parceria entre Cabral e a Globo:

Ex-governador afirma que comprou por R$ 80 milhões a boa vontade da Fundação Roberto Marinho

AUGUSTO NUNES
Do R7 - 03/04/2020

Condenado — por enquanto — a quase 100 anos de prisão, Sérgio Cabral aparece abaixo apenas de Marcola (340 anos) no ranking dos bandidos que têm de calcular em séculos o tempo de permanência na cadeia. Para alcançar tal proeza, o ex-governador do Rio montou a quadrilha mais gananciosa e abrangente da história. Durante oito anos, roubou em parceria com secretários de Estado, deputados federais e estaduais, senadores, empresários nacionais e estrangeiros, prefeitos, desembargadores, conselheiros do Tribunal de Contas, desembargadores e ministros de tribunais superiores, fora o resto.

Alianças com figurões federais completaram a blindagem que fez de Cabral uma das mais abarrotadas caixas pretas da criminalidade VIP. Ele arrombou todos os cofres ao alcance da máquina administrativa fluminense. E extraiu propinas negociando extrair merenda escolar, refinarias, quentinhas dos presídios, obras viárias, bondes de Santa Tereza, plataformas da Petrobras — nada, rigorosamente nada escapou à gula do delinquente que, durante um interrogatório, confessou que tinha o vício da ladroagem.

Quem faz o que fez Cabral tem muita história para contar — e muitos comparsas a revelar. Por isso, muita gente estranhou as sucessivas dificuldades que retardaram o fechamento de um acordo de delação premiada com a Lava Jato. Até que veio, recentemente, o acerto com a Polícia Federal já homologado pelo ministro do STF Edson Fachin. As primeiras revelações confirmaram que foi enfim aberto um baú de safadezas que deverão iluminar catacumbas ainda indevassadas. (...)

Segundo o ex-governador, o silêncio da rede Globo custou pelo menos R$ 80 milhões, valor do acerto sem licitação que contemplou a Fundação Roberto Marinho com a gerência de estudos, projetos e desenvolvimento de conteúdo para a implantação de um vistoso equipamento cultural na cidade do Rio. Ainda de acordo com Cabral, uma licitação fraudulenta permitiu à fundação indicar a construtora responsável pela obra. Isso garantiu a proximidade do governante delinquente com a família Marinho, informam os depoimentos à Polícia Federal.

É improvável que a revelação consiga espaço nos telejornais da Globo. Todos estão concentrados na coleta de números e declarações que transformam a pandemia de coronavírus na anunciação do fim do mundo. Versões que expliquem a história dos R$ 80 milhões podem esperar.

Anônimo disse...


Record parte para a guerra contra a Globo e expõe delação ...wscom.com.br › record-parte-para-a-guerra-contra-a-gl...
4 de abr. de 2020 - Record parte para a guerra contra a Globo e expõe delação de Sérgio Cabral. A guerra entre a Rede Record, do bispo Edir Macedo, que faz parte do ... o fechamento de um acordo de delação premiada com a Lava Jato

Anônimo disse...

Palocci relata atuação para que Carf beneficiasse a RBS:

Reportagem do Jornal da Record mostra revelação de ex-ministro em delação premiada e narra pagamento de propinas para cancelar multa do grupo junto à Receita Federal

30/08/2019 - Jornal da Record e Correio do Povo

Em delação premiada, o ex-ministro de governos petistas Antonio Palocci afirmou que atuou para que o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) beneficiasse a RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul. Segundo Palocci, teriam sido pagas propinas a conselheiros do Carf para cancelar uma multa da empresa de R$ 500 milhões com a Receita Federal. A multa foi aplicada porque a Receita considerou que a sequência da fusão da RBS com a Telefônica, em 1999, tinha apenas a intenção de sonegar impostos. As informações foram divulgadas pelo Jornal da Record.

A fusão teria sido feita para a criação de um provedor de internet. A sociedade teria durado apenas dois meses. A delação premiada de Palocci narra ainda que 12 anos depois, em 2011, o então ministro teria recebido em seu gabinete o presidente da RBS na época, Nelson Sirotsky, e vice-presidente de relações institucionais do grupo Globo, Paulo Tonet Camargo. Na reunião, eles teriam explicado que a multa tinha chegado ao Carf e que precisariam vencer, a qualquer custo, a questão junto ao Conselho.

Sirotsky e Camargo teriam solicitado a ajuda de Palocci para obter o perdão da dívida. O então ministro afirmou que poderia ajudar, mas sugeriu aos dois dirigentes que procurassem conselheiros do Carf para fazer um "acerto" entre RBS e os membros do órgão. A delação de Palocci relata que, a partir daí, Sirotsky e Camargo teriam se comprometido a pagar propinas aos conselheiros.

Em 2018, o Ministério Público Federal denunciou o grupo RBS na Operação Zelotes, que desmontou um esquema de corrupção no Carf. De acordo com os procuradores, a empresa teria pago ao menos R$ 2 milhões em propinas. Palocci afirmou ainda na delação que teria iniciado uma "ação governamental" para resolver o problema e sugeriu que o grupo Globo entrasse na questão falando diretamente com a então presidente Dilma Rousseff. Depois disso, a chefe de Estado teria dado o sinal verde para a resolução do processo.

Em outra frente, Palocci teria procurado o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, para dar a ordem de que a multa deveria ser resolvida de qualquer jeito porque era uma ordem presidencial. A contrapartida era o apoio dos veículos do grupo RBS à Dilma Rousseff.

Procurada pela reportagem, a ex-presidente Dilma Rousseff disse que não teve acesso aos autos do processo e por isso não tem posicionamento sobre o assunto. A diretoria do PT colocou que qualquer declaração de Palocci sobre o partido não tem credibilidade. A assessoria da Globo disse que a empresa não tem relação com o caso e explicou que Tonet Camargo era diretor da RBS à época. O Grupo RBS informou que "todas as relações do Grupo RBS com o poder executivo e com os demais poderes sempre foram e são realizadas exclusivamente nos âmbitos institucional ou editorial".

PS: RBS, aquela que os "jornalistas" interrogaram lula essa semana..

Anônimo disse...

"Entenda a polêmica delação rejeitada que atinge Moro e que agora foi retomada pela PGR de Aras:

11/06/2020 = Gazeta do Povo

Uma polêmica delação premiada rejeitada pela força-tarefa da Lava Jato voltou a ser analisada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Segundo o jornal O Globo, a equipe do procurador-geral Augusto Aras voltou a negociar os termos de um acordo com o advogado Rodrigo Tacla Duran, foragido no exterior desde 2016. A delação mira um amigo do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, o advogado Carlos Zucolotto, e pode ser usada para atacar o ex-juiz da Lava Jato.

Segundo a reportagem, o acordo voltou a ser negociado por iniciativa de Duran há cerca de três meses, quando Moro ainda estava no governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

O advogado chegou a negociar um acordo de colaboração premiada na Lava Jato, mas as conversas não evoluíram. Ele chegou a afirmar que um advogado amigo de Moro, Carlos Zucolotto Júnior, o procurou em 2016 para oferecer, em troca de R$ 5 milhões pagos “por fora”, um acordo de delação premiada vantajoso. O caso já foi alvo de investigação e acabou arquivados em 2018."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/moro-delacao-tacla-duran-pgr/

Anônimo disse...

Resumo da Ópera: Delação premiada só colou contra o PT para cassar a Dilma, prender o lula para tira-lo das eleições Presidenciais de 2018 para que a elite empresarial implementar reformas para retirar direitos sociais dos pobres, acabar com a CLT, acabar com a Previdência Social, entregar as reservas brasileiras ao capital internacional e terminar de privatização iniciada por FHS/PSDB.

Anônimo disse...

O sujo falando do mal lavado.🤔

Anônimo disse...

Marcelo Odebrecht delata à PF: Toffoli é o “amigo do amigo do meu pai”:

METRÓPOLES - 11/04/2019

Em mais uma delação premiada que fez à Polícia Federal, no âmbito da Operação Lava Jato, o ex-presidente da construtora Odebrecht Marcelo Odebrecht teria revelado novos codinomes que estariam na lista do “departamento de propinas” da empresa. Nessa terça-feira (9/4), o ex-executivo entregou à PF mais um apelido, que, caso seja verídico, pode colocar em polvorosa o cenário jurídico-político: “Amigo do amigo do meu pai”, que, segundo o delator, trata-se do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. São informações da revista Crusoé.


O codinome “Amigo do meu pai” já tinha sido revelado anteriormente pela Lava Jato e seria ao ex-presidente da República Lula da Silva (PT), atualmente preso em Curitiba, condenado pela Lava Jato pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. “Meu pai” identificaria Emílio Odebrecht, pai de Marcelo.

Veja:

Trecho do documento entregue por Marcelo Odebrecht à Lava Jato em que revela o codinome de Dias Toffoli

Usina no rio Madeira
Segundo a revista, o nome de Dias Toffoli aparece em tratativas de ex-executivo da Odebrecht quando ele era advogado-geral da União (AGU), em 2007, no segundo governo Lula.

Umas das negociatas com a AGU, revela a Crusoé, teria sido para a construtora vencer a licitação para erguer e operar a usina hidrelétrica de Santo Antônio, no rio Madeira, em Rondônia. Dias Toffoli atuava nas ações na Justiça sobre o leilão.

Odebrecht deve entregar lista de ‘propina eleitoral’ desde 2000
A Operação Lava Jato quer que a procuradora-geral da República (PGR), Raquel Dodge, avalie se é o caso de abrir investigação contra o presidente do STF...

PS: Noticia Requentada.....

Anônimo disse...

CPI da Lava Toga deveria ter saído há muito tempo.

Anônimo disse...

Esse Dias Toffolli não tem currículo para estar onde está. Não é concursado em nada e se quer tem notório saber jurídico.

É um apadrinhado político de baixo nível.

Ele deveria sofrer impeachment e ser preso por esse crime.

Os demais membros do STF ao menos tem algo no currículo para alegar.

Anônimo disse...

Esse cara é retardado. Escreve sempre a mesma besteira e tem tara por militares fardados e truculentos pra encher o rabo dele de supositórios de cloroquina.
Ainda fica com essa viadagem de bye bye, Brasil.
Ô, imbecil, tá todo mundo aqui esperando que tu vá embora.
Te arranca pra Miami, chorona.

Anônimo disse...

Ta complicada situação do nosso país,quem é do bem não tem valor!

Anônimo disse...

O CRIME NÃO DEVE COMPENSAR!

" É hora de Aras/Bolsonaro, promoverem a refundação do Ministério Público."

REFUNDAR O MINISTERIO PUBLICO

AGORA OU NUNCA, BOLSONARO COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO!

EXAMINAR PEDRA A PEDRA E BOTAR NA CADEIA OU FICA PIOR AINDA, LULA SOLTO E O PT DEVIA ESTAR EXTINTO.

PAIS ATINGIRA A MAIORIDADE SÓ APÓS ISSO

OS LADRÕES DEVEM SABER QUE ROUBAR DA CADEIA.

Anônimo disse...

Espero...

Anônimo disse...

Petralha ele tem razão os isentoes são fracos são covardes tu que tem que ir embora seu desbocado cagão

Anônimo disse...

O jefferson está certo ele não é comunista petista que não reconhece que errou ele partiu para o lado certo. Dá-lhe Bob

Anônimo disse...

Moro fez um ótimo trabalho seletivo sim, prendeu o bandido mais criminoso do mundo luladrao,os militares já pegaram vocês lá em 64 agora estão só petiscando com todo direito por terem chutado os comunistas da época. Votamos no PR por sermos conservadores chega de tanta baixaria contra a família brasileira chega de Marxismo petismo..Bozo está em pleno gozo pela derrota que causou na aceita criminosa comunista sindicalista. Bozo massacrou, sem fundo partidário com um partido psl da vida Família Brasileira parabéns

Anônimo disse...

Dá-lhe Bob de crápula a herói soube dar a volta por cima...

Anônimo disse...

Kkkk kkkk Boa Boa kkkkk

Anônimo disse...

Certo é isso aí

Anônimo disse...

Chora marxista comunista sindicalista foro de São Paulo

Anônimo disse...

Igreja não é governo vai pro 247 sobrou mortadela pra ti

Anônimo disse...

Interrogaram kkkkk 😎😁🤪😛😝🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Sim pois só os petistas roubaram e abriram as portas para o país ser assaltado tu qué o quê? Quanto o resto dos teus lamentos clt previdência, reservas,privatizar sem isso o Brasil vai continuar um subdesenvolvido onde só políticos funcionários públicos reitores sindicalista artistas a esquerdalha vão se dar bem

Anônimo disse...

Muito bom é isso só depende também do "senadores e dos deputados" agora é a hora certa

Anônimo disse...

Até quando este STF composto por DESCLASSIFICADOS vai atormentar o povo Brasileiro.Alguma coisa tem que ser feito para neutralizar esses MALDITOS

Unknown disse...

Até quando esses desclassificados do STF vai atormentar o povo Brasileiro?Alguma coisa tem que ser feito em nome da LEI para neutralizar esses FARIZEUS, que tanto mal vem fazendo a população Brasileira. O problema não é a instituição e sim os BANDIDOS que tomarão o STF. Chega já passou dos limites.

Anônimo disse...

E o que fazem "nossos" Senadores da República. Esqueceram da Constituição Federal onde em seu Art. 52, inciso II consta que "Compete privativamente ao Senado Federal processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, .... nos crimes de responsabilidade"?
Com a palavra do Paulo Paim, Heinze e Lazier Martins.

Lebron John disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lebron John disse...

Listen to my advice, go to POECurrency to enjoy is your best choice.

Attached link: https://www.poecurrency.com/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/