Bolsonaro apela para que governadores e prefeitos abram o comércio e libertem os agentes econômicos

12 comentários:

Anônimo disse...

Em São Paulo, praticamente tudo aberto, comerciantes de todos os ramos relatam queda de 85% no movimento. Isso significa o seguinte: Doria e Covas não decretaram lockdown lá no início porque não precisou. Aquela estorinha de média de 50% de isolamento social era mentira deslavada e descarada. Eu mesmo dizia que São Paulo era uma cidade fantasma. Imagino as gargalhadas que os dois davam da população. O povo estava e está com medo, os números falam por si só. Só resta saber se os números são reais, se não são forjados para causar o pânico. O que eles queriam já aconteceu, Está tudo quebrado.

Anônimo disse...

Enquanto Bolsonaro ainda puder sustentá-los, os governadores e prefeitos comunistas nunca abrirão os comércios pois, para eles, os empresários e os empregados que se fodam, desde que eles e os funcionários públicos, junto com os safados dos radialistas e jornalistas, sejam ou não esportistas, tais como, colunistas, articulistas, apresentadores e âncoras, tudo coçando os já mais do que vermelhos sacos e priquitas, recebendo tudo e ainda mais sem nenhum ônus e em Home Office, estejam todos bem e numa boa e, sempre, todos, hipocritamente, a repetir "fiquem em casa" e, se pudessem completar a frase, sorrindo, "... seus trouxas !". Alguém duvida ser esta a crua verdade verdadeira ?

Anônimo disse...



Está mais do que claro que eles usaram o virus para atingir o Presidente Bolsonaro para derrubá-lo e o tiro saiu pela culatra. Vamos ver se deixam de picuinhas políticas agora. E o povo sabe quem é que está prejudicando, ou melhor, sabem que estão fazendo isso de propósito para prejudicar o Presidente. Não adianta querer jogar para o Presidente que não vai colar.

Anônimo disse...

BAITA HIPÓCRITA. VIROU VITIMA DE NOVO. É FÁCIL TOMAR CLOROQUINA COM UM BATALHÃO DE MÉDICOS NO ALVORADA CONTROLANDO NÉ?

E O GUEDES? CADE UM PLANO JUNTO AOS GOVERNADORES E PREFEITOS.

NÃO ENTENDEU O PAPEL DE UM PRESIDENTE.

ATITUDE MESQUINHA E RASTEIRA, PARECE O PROGRAMA FOFOCALIZANDO.

E NOS PAGAMOS TUDO ISSO.

Anônimo disse...

"E O GUEDES? CADE UM PLANO JUNTO AOS GOVERNADORES E PREFEITOS."

Cara, tu não sabes que o STF impediu o Presidente de agir?

Anônimo disse...

Joel Robinson 15:50 sartô para o anonimato para cagar mais descansado! Vai limpar ecológicamente o fiofó, com uma muda de urtiga! Joel, não cague na cabeça do colega Zapelino Bosta!

Anônimo disse...

esta na revista PIAUI , reportagem que 11 prefeitos tucanos do interior

e litoral , romperam com DORIA , por não abrir o comercio e deu prioridade

à capital onde tem as maiores mortes( A QUEDA DA ARRECADAÇÃO FALA MAIS ALTO )

elias disse...

1 ano e seis meses sem roubos. Onde você foi prejudicado?

Anônimo disse...

Este bocó fala todo dia em abrir, abrir, abrir mas de concreto não faz nada.
É tudo jogo para os empresários amigos

Anônimo disse...

Joel Robinson (15:50), calma, senão o pessoal desconfia! Mais discrição, sim???

Fredoliveira disse...

Grande governo. Não tem o que jogar para Bolsonaro. O que ele poderia fazer ele fez na pandemia para ajudar a populacao. Governadores e prefeitos ficaram responsáveis, segundo o STF, para o combate direto ao vírus.. aprovo o governo bolsonaro

Anônimo disse...

STF.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/