O apresentador do programa Troca de passes do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu, nesta terça-feira, no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro. Ele estava em coma por causa de complicações decorrentes do coronavírus.
Ele morreu apenas 15 dias depois de internado.
22 comentários:
Foi para o hospital depois de 15 dias com sintoma, ou foi logo em seguida ao aparecimento dos primeiros sintomas, mas voltou para casa com receita de analgésico? Sim, essa informação, que cabe à família dar, faz toda a diferença. E dependendo dela, as providências cabíveis. Que Deus o tenha na paz...
Deus o acolha bem e conforte a família.
Processem por homicídio o responsável por não tratá-lo com o kit covid.
Polibio tem de ir a fundo na noticia,o cara não morreu por causa de covid,o cara fez uma cirurgia por causa de uma trombose no cerebro e sabe como é o cerebro é uma coisa complicada.O covid esta por tudo mas não quer dizer que mata indiscriminadamente, e os recuperados e o nosso presidente que tomou hidroxicloroquina.
Se tivesse se tratado logo no inicio com o kit-covid estaria vivo, mas, os genocidas não querem enxergar o óbvio e mais gente vai morrer por política criminosa de muitos.
Até quando a Globo vai ficar contra o tratamento preventivo? Ou vai usar o caso para dar audiência
Ele morreu por uma trombose no cérebro. Tinha o vírus, mas morreu por outra causa mortis.
O negacionismo contrário ao tratamento precoce fez mais uma vítima.
Houve uma cirurgia, é certo, para o caso do trombo. Mas é sabido que o vírus os causa, para isso é necessário o anticoagulante. O ponto é esse, em 15 dias um bocado deles pode ter se formado. Quando ele descobriu, obviamente por testes, ninguém receitou? Consultou um médico daqueles que mandam de volta para casa e manda fazer repouso e tomar dois litros de água por dia?
Ele era contra o kit Covid, seu último Twitter foi gozando o Bolsonaro e a hidroxicloroquina! Vejam lá
Impressionante o fato do último retweet dele der sido uma sátira ao Presidente mostrando a hidroxicloroquina para uma ema. No Tweet diz "Ema recusa cloroquina e gado segue sendo única espécie a acreditar no remédio".
Rodrigo não usou o medicamento, já chamou o PR de mequetrefe e está morto.
E soro caseiro!
ate onde sei, teve uma especie de AVC...
7 DIAS EM CASA SEM TER TOMADO O KIT DO MITO.
DEPOIS 15 DIAS NO HOSPITAL - FASE 3 E 4 PARA ENTUBAR LITERALMENTE.
Fica quieto gadinho terraplanista!
Vai comprar um supositório de cloroquina, tá ok!
SERÁ QUE FOI MAIS UM QUE DESEJOU A MRTE DO BOLSONARO ??????
A trombose cerebral foi em consequência do Covid pois não deve ter tomado anticoagulante!
Resta, então, á família enterrar e ir chorar em casa. Nada a fazer. Sempre achei que qualquer pessoa com juízo, na situação em que estamos, tenta qualquer coisa. Pelo visto eu me enganei.
Quem diz que não toma, não deixa ninguém tomar, mas toma, é um fdp. Quem diz que não toma, não deixa ninguém tomar, e não toma mesmo, não aceita nem tentar... fazer o quê né? Em respeito, não posso dizer o que penso.
Resta, então, á família enterrar e ir chorar em casa. Nada a fazer. Sempre achei que qualquer pessoa com juízo, na situação em que estamos, tenta qualquer coisa. Pelo visto eu me enganei.
14.59 tem razão
Portador do vírus morreu por conta de trombose, devido a obesidade.
É praticamente inevitável. Muita gente chega aos 40 anos e já tem problemas cardiovasculares, diabete e outras doenças e não sabe.
Postar um comentário