Estes quatros deputados e o senador Heinze querem mais autonomia para prefeitos do RS

O governador Eduardo Leite, que justamente quer flexibilizar seu sistema de distanciamento controlado e permitir que os prefeitos tenham mais autonomia nas decisões de enfrentamento da pandemia, falou ontem sobre a representação apresentada ontem por cinco parlamentares gaúchos ao STF:

- Respeito isto. É um direito de quem não se mostra resignado com alguma decisão de governo.

Assinaram a petição ao STF:

Deputados Federais

Ubiratan Sanderson, PSl
Marcel Van Hattem, Novo
Bibo Nunes, PSl
Maurício Dziedricki, PTB

Senadores
Luiz Carlos Heinze, PP

13 comentários:

Anônimo disse...

1700 mortes, deputado que não é conivente com o desastre na administração, abandone a base do governo. Jogar para torcida...

Anônimo disse...

Já não sei de mais nada.

Anônimo disse...

Mas os alcaides não querem ter em suas mãos o processo decisório..Os covardes que não querem se expor..Preferem que o Governador faça isso por eles...Se o Governador emplaca o municipio com Bandeira vervemelha, o prefeito da cidade faz um carnaval de mentirinha, mostrando para a midia, que está revoltado... Mas o governador ofereceu ao Maneco do PT - presidente da Famurs , a chance aos muncicipios de decidiram seus destinos...Adivinha o que deu?? O Maneco em nome dos prefeitos agradeceu...CINICOS , COVARDES..INCOPETENTES....

Anônimo disse...

Que safado! Sabe que o governo federal foi tolhido em suas ações e mesmo assim culpa o governo! Safado vermelho!

Anônimo disse...

Estamos falando do governo estadual.

Anônimo disse...

Chega de bandeirinhas , tratamento precoce, salvar vidas e empregos.

Marcelo disse...

Aí Porto Alegre tá ferrada, Marchezan é um louco varrido

Anônimo disse...

Que turminha peçonhenta...incluo o editor junto. Bode velho!

Anônimo disse...

Mas os prefeitos não querem essa responsabilidade. A maioria só quer mandar a GCM pra cima do cidadão e pronto. Coisa da síndrome do pequeno poder.

Joel Robinson disse...

Marcel Van Hattem
Em vez entrar com esta Ação você deveria se preocupar com os testes, que fazem por exemplo em Israel e em outros países, para permitir empresas trabalhar.
Me admiro deputado,você que se diz viajado entrar nessa com essa turma do bolsonero.

Não venha me pedir voto, só da minha relação mais de 27 pessoas votaram em você.

Eu estou trabalhando seguindo toadas a normas e "bandeirolas"...


Pesquise onde estão os milhares de Tablets e PC's que foram dados pelo esquerdalho Tarso, que poderiam ser usados pelos alunos e professores via online...

Anônimo disse...

Exclusivo: relator do ‘caso Queiroz’ no STJ reforça segurança após ameaça:

Brasil 28.07.20 - O Antagonista

O ministro Félix Fischer, que está internado desde ontem no hospital DF Star, solicitou reforço na segurança depois de receber ameaça telefônica.

O Antagonista apurou que sua filha recebeu telefonema de um homem que disse conhecer toda a rotina da família, além de dados pessoais de todos.

Hoje, dois efetivos do corpo policial do STJ foram destacados para a UTI em que o ministro se recupera no Hospital DF Star, depois de ter sido submetido a uma cirurgia de hérnia.

Fischer é relator dos processos da Lava Jato na terceira instância e também do que apura prática de rachadinha envolvendo o gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual.

Durante o plantão do Judiciário, João Otávio de Noronha, que preside a corte, concedeu prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar – que estava foragida.

A decisão inédita deverá ser revista por Fischer, assim que o ministro retornar ao trabalho.

Anônimo disse...



PARABENS!!!!

ALGUEM TEM QUE VESTIR AS CALÇAS NESSE ESTADO!!!!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Manifestação oportunida destes senhores, que nada fazem além de puxar o saco do Presiente da Republica, A Farmus que representa os prefeitos do RGS não querem assunir esta responsabildiade , e tem como grande sujestão proibir venda de produtos não essenciais nos supermercados, isto é coisa que se pense e levar á serios estes prefeitos omissos e estes deputados aproveitadores , que la nada fazem ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/