DEM e MDB afastam-se do Centrão

DEM e MDB anunciaram, ontem, que não integram mais o Centrão.

Os dois Partidos alegam que buscam mais protagonismo, mas na verdade procuram descolar-se da aliança que o Centrão articula com o governo Bolsonaro.

9 comentários:

Anônimo disse...

TRATAMENTO PRECOCE É FRAUDE.

Anônimo disse...

(( MINISTRO BARROSO X FELIPE NETO ))
PRESSÃO TOTAL EM CIMA DO CABELO AZUL. QUEM PODE E SABE, REPLIQUEM OS VÍDEOS FEITOS DENTRO DAS LOJAS AMERICANAS, ONDE FUNCIONÁRIOS E GERENTES DIZEM QUE A MATRIZ ORDENOU QUE OS LIVROS DE FELIPE NETO FOSSEM TIRADOS DAS PRATELEIRAS E DESTRUÍDOS. ASSIM, O POVO BRASILEIRO FICARÁ SABENDO COM QUEM UM MINISTRO DA SUPREMA CORTE BRASILEIRA ANDA CONVERSANDO...

Anônimo disse...



E assim vamos separando o joio do trigo. Vamos conhecendo os que estão contra o governo do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

É possível. Então não use se precisar.

A.C. disse...

Polibio, o colunista Claudio Humberto do Diario do Poder de Brasilia em sua coluna hjndiz coisa diferente:


Separação prevista
28/07/2020

DEM e MDB não são partidos de abandonarem o poder. Associaram-se ao “centrão”, como em todos os anos, para conseguirem cargos na Comissão Mista de Orçamento. Como em todos os anos, desfizeram a aliança logo em seguida. Nada a ver com a aproximação a Bolsonaro.

Unknown disse...

Concordo, todos os lixos estão aos poucos se revelando, daí só vai melhorar, dar tempo ao tempo.

Anônimo disse...

Afastamento para não ficarem com a pecha de faschistas e genocidas, mas na agenda econômica para tirar direitos dos trabalhadores brasileiros eles estão juntinho com o bozo.

Roberto F disse...

É simples: se precisar, não use.

Anônimo disse...

Se o anônimo das 9:31 hs contrair o Coronachina a primeira coisa que vai fazer é melar a cueca e aceitar a tomar até ácido sulfúrico se disserem que acaba com o corona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/