A General Motors formalizou o recall de 235.845 veículos dos modelos Celta e Classic para troca do airbag do motorista. Deverão ser substituídos os dispositivos dos automóveis da marca fabricados entre 2013 e 2016.
O chamado ocorre pouco mais de uma semana depois de a polícia de Sergipe concluir que o motorista de um Celta 2014 morreu em um acidente após ser ferido no pescoço por um objeto metálico projetado do airbag. Esta foi a primeira morte no Brasil em decorrência dos "airbags mortais" da fabricante japonesa Takata.
5 comentários:
Interessante , o automovel é colocado no mercado mas alguns componentes não são testados,igual a Vacina o cara que usa é a cobaia,continuem confiando nestas corporações.
Privatiza já!
Você compra uma carroça a preço de diamante e, sim, ela vem com defeito.
Só agora?
Com os veículos fora de linha de produção há anos?
Vão trocar meia dúzia.
A GM sabia faz tempo e não agiu.
Postar um comentário