O presidente Bolsonaro chegou há pouco a Bagé e em seguida vai inaugurar o conjunto habitacional Nossa Senhora das Graças, 1.124 unidades populares, e depois visitará a Escola Municipal Cívico-Militar São Pedro, uma das únicas municipais incluídas no Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares do Brasil.
Bolsonaro foi recebido por manifestantes no aeroporto, mas os gentes municipais de saúde estavam presentes em grande número para tomar temperaturas e evitar aglomerações.
8 comentários:
O Presidente Jair Bolsonaro junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, desembarcam nesta sexta-feira (31) no município de Bagé e participam de ato para inauguração de 1164 unidades habitacionais no bairro Tarumã. Os quatro empreendimentos que serão entregues fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida e tiveram as obras iniciadas em 2017 contando com investimentos federais que superaram os R$80 milhões
Que ele encaminhe o Brasil para a posteridade. Que não de conspirar maus contra o presidente,o país w a grande maioria dos brasileiros. Precisamos nao perder a crença na democracia.
Enquanto ele tá se esforçando para resolver os problemas do Brasil, os traidores ficam com picuinhas para tentar derrubá-lo.
Bolsonaro tem uma infinidade de obras para ele inaugurar pelo Brasil, ontem esteve na Bahia e no Piauí e hoje já está no RS. O cara é seus competentes Ministros são Feras.
É inacreditável que Bolsonaro não esteja com uns 80% de aprovação nos institutos de pesquisa, todo lugar que o homem visita é uma multidão a recepcioná-lo, que coisa incrível. Esses institutos...????
Veio passar frio...
Carioca baseado em Brasília voando direto para Bagé...
Vai parar de tremer só daqui uns quinze dias...
Cris das 16:37 hs, Bolsonaro é de São Paulo, nasceu próximo a Bauru depois sua família mudou-se para Eldorado Paulista, região do Vale do Ribeira, no inverno essa região sul de São Paulo é muito fria, fica próximo a divisa com o Paraná, BR 116.Foi para o Rio de Janeiro estudar na Escola Superior do Exército onde ficou.Então ele não é carioca.
Todo populista tem seus cegos seguidores.
A empatia é a ferramenta.
Lula também, é igualzinho.
Divida um povo e divirta-se.
Postar um comentário