Dica do editor - Veja Lorena & Rafaela no vídeo que ninguém quer ver e ouvir no Senado da República

10 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus, ainda bem que na minha epoca eu tinha Renato Russo...

Anônimo disse...

O pescoço elétrico em curto e o ursinho Pooh devem estar “p” de possessos da vida...

Anônimo disse...

Agora dá prá entender pq querem calar a voz do povo.

Anônimo disse...

Não muda muito.

Anônimo disse...

Desculpe Sr. Políbio, mas as moças devem dar nomes aos bois, ficar generalizando só faz ofender e não acrescenta nada. É o tipo de chorotéu que magoa quem faz algo bom e no qual os pilantras se valem pra dizer que não é com eles.

Se a maioria do senado é ruim, então a culpa é de quem elege, nisso incluídas as jovens artistas.

Ariel disse...

mais e mais , mil meninas e meninos a clamar! um dia a casa há de cair e, que seja de joelhos a pedir perdão ao POVO BRASILEIRO!! o patrão de todos!

Anônimo disse...

Imaginem se quem fizesse isso fosse o Bolsonaro, proibindo toda e qualquer manifestação contra ele, seria na realidade um ditador.

Lembro que o "luladrão é haddad", disse no jornal nacional para o willian bonner - " no meu governo a DEMOCRACIA SERÁ RESPEITADA, QUEM FALAR DO GOVERNO " SERÁ PROCESSADO ". Esse haddad é de um partido que defende a democraci - aquela democracia que existe em cuba e coréia do norte.

Anônimo disse...

Já passou da hora do executivo tomar uma atitude drástica contra esses que boicotam a liberdade do povo de se expressar. A CF está sendo massacrada e ninguém se mexe para acabar esse acinte, com a conivência de vagabundos do eixo do mal..

Anônimo disse...

É...tá viralizando....breve o povo vai passar o laço nos safados...

oneide disse...

"minha epoca eu tinha Renato Russo..." agora você tem pabllo vittar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/