Bolsonaro já está em Bagé. Saiba o que ele faz na cidade do RS.

O presidente Bolsonaro chegou há pouco a Bagé e em seguida vai inaugurar o conjunto habitacional Nossa Senhora das Graças, 1.124 unidades populares, e depois visitará a Escola Municipal Cívico-Militar São Pedro, uma das únicas municipais incluídas no Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares do Brasil.

Bolsonaro foi recebido por manifestantes no aeroporto, mas os gentes municipais de saúde estavam presentes em grande número para tomar temperaturas e evitar aglomerações.

8 comentários:

Joel Robinson disse...

O Presidente Jair Bolsonaro junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, desembarcam nesta sexta-feira (31) no município de Bagé e participam de ato para inauguração de 1164 unidades habitacionais no bairro Tarumã. Os quatro empreendimentos que serão entregues fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida e tiveram as obras iniciadas em 2017 contando com investimentos federais que superaram os R$80 milhões

Fredoliveira disse...

Que ele encaminhe o Brasil para a posteridade. Que não de conspirar maus contra o presidente,o país w a grande maioria dos brasileiros. Precisamos nao perder a crença na democracia.

Anônimo disse...

Enquanto ele tá se esforçando para resolver os problemas do Brasil, os traidores ficam com picuinhas para tentar derrubá-lo.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem uma infinidade de obras para ele inaugurar pelo Brasil, ontem esteve na Bahia e no Piauí e hoje já está no RS. O cara é seus competentes Ministros são Feras.

Anônimo disse...

É inacreditável que Bolsonaro não esteja com uns 80% de aprovação nos institutos de pesquisa, todo lugar que o homem visita é uma multidão a recepcioná-lo, que coisa incrível. Esses institutos...????

Cris disse...

Veio passar frio...
Carioca baseado em Brasília voando direto para Bagé...
Vai parar de tremer só daqui uns quinze dias...

Anônimo disse...

Cris das 16:37 hs, Bolsonaro é de São Paulo, nasceu próximo a Bauru depois sua família mudou-se para Eldorado Paulista, região do Vale do Ribeira, no inverno essa região sul de São Paulo é muito fria, fica próximo a divisa com o Paraná, BR 116.Foi para o Rio de Janeiro estudar na Escola Superior do Exército onde ficou.Então ele não é carioca.

Ultra 8 disse...

Todo populista tem seus cegos seguidores.

A empatia é a ferramenta.

Lula também, é igualzinho.

Divida um povo e divirta-se.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/