STF e Facebook conspiram contra Bolsonaro, diz denúncia apresentada no Congresso dos EUA

O jornalista Alan dos Santos, publisher do Terça Livre, decidiu sair sigilosamente do País depois que resolveu revelar informações passadas por ex-funcionários do Google e do Facebook para o Comitê Judiciário da Câmara dos Estados Unidos, segundo as quais o STF conspira com Facebook e Twitter contra o presidente Bolsonaro.

O que denunciou Alan:

- Os funcionários escrevem na carta que foram demitidos do Google depois de descobrir um amplo projeto de censura chamado "Equidade de aprendizado da máquina". Uma censura do estilo chinês.

CLIQUE AQUI para ler a informação do Terça Livre, inclusive com nomes e mais noltícias.

19 comentários:

Anônimo disse...

Bah...
Cadê o jipe, o cabo e o soldado?
Das duas, uma: ou os sinitros do supremo estão certos ou esse governo é muito cascateiro e bunda mole...

Zatron disse...

EU ACABEI DE COMENTAR QUE O MUNDO ESTÁ DE OLHO, NÓS NÃO SOMOS INVULNERÁVEIS, SE QUALQUER UM VEM DAR PITACO AQUI, ELES TAMBÉM VÃO VIR, SÓ QUE PRA ACABAR COM A BADERNA, NÃO PARA PATROCINÁ-LA.

Anônimo disse...



O Brasil precisa se livrar desses ministros porque eles juntamente com políticos criminosos estão perseguindo os brasileiros que estão lutando para libertar o Brasil da organização criminosa que sequestrou o Brasil. Já não acatam mais a Constituição. E estão à serviço de estrangeiros.
Uma das provas é uma carta que os bispos escreveram atacando o Presidente Bolsonaro. O Presidente Bolsonaro é cristão e defende os valores judaico cristão e se eles dizem religiosos, evangelizadores porque estão perseguindo cristãos, uma vez que o Presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente. É uma falta de respeito desses bispos com os cristãos e principalmente os católicos.
O que há de fazer, Temos que sair do país?


Vejam esse artigo que fala desses bispos.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22095/conheca-quem-sao-os-152-bispos-que-destilaram-o-odio-contra-o-presidente-jair-bolsonaro?fbclid=IwAR09CeczPXXTZgEGbfQiS-jB_772Z9hEKuEx1N1jakKpIFfyYTVH6uRfSI0

Anônimo disse...

É mais que óbvio que a Suprema Vergonha Nacional tem um backdoor fornecido pelas big techs. Nada explica a celeridade como algumas coisas acontecem em termos de censura.

Anônimo disse...

FALTA DE ARREPENDIMENTO!
A CADA DIA QUE PASSA, NÃO ME ARREPENDO DE TER DADO BAIXA DO EXÉRCITO BRASILEIRO EM 1992. ERA MILITAR DE CARREIRA E PERCEBI QUE AQUELA INSTITUIÇÃO ESTAVA LADEIRA ABAIXO, NÃO SOMENTE PELOS BAIXOS SOLDOS MAS, DE UMA FORMA GERAL... HOJE, COM UM MILITAR NO PODER E, VENDO PESSOAS DE DIREITA TENDO QUE, LITERALMENTE, FUGIR DO PAÍS... LAMENTAVEL... O CRIME ORGANIZADO DO TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ COM GENTE ALTÍSSIMA NAS PRINCIPAIS INSTITUIÇÕES!!! E ESTÃO DANDO AS CARTAS... ELES É QUE MANDAM... POBRE NAÇÃO!!

Anônimo disse...

A análise correta é: as forças armadas não pretendem assumir o governo e querem manter o status quo. Elas pretendem manter os três poderes (mal ou bem) funcionando.

Anônimo disse...

facebook só tem véio conversando com outros véio e quase todos são bolsonaro

os jovens remanescentes são a dita resistencia

então acredito que não faz diferença alguma para a campanha

Anônimo disse...

Algo esquisito comigo no Facebook... Não consigo bloquear a esquerdalha... O ültimo que tentei e não consegui foi Tico Santa Cruz... ?!?!????

Anônimo disse...

Parece que é geral, vejam abaixo:

Médicos alemães criam a ACU, "Comissão Extraparlamentar de Inquérito sobre o Carona"
Dr. Heiko Schoning deixa claro:
"Se Parlamento não faz, então os cidadãos são chamados para fazê-lo"

Video legendado:
Médicos alemães criam a ACU, Comissão Extraparlamentar de Inquérito sobre o Carona.
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=aMYsMoVAtR4

Anônimo disse...

Kkkk E Bolsonaro conspira contra a Lava jato.

Anônimo disse...

https://brasilsemmedo.com/jornalista-denuncia-grampo-em-bolsonaro-e-golpe-do-tse/

O Youtube censurou o vídeo em que Allan dos Santos fez suas graves
denúncias. Mas você pode vê-lo aqui no BSM:

Anônimo disse...

ESTAMOS NO OLHO DA GUERRA COM A CHINA COMUNISTA (JUNTO COM CORÉIA DO NORTE, CUBA, KGB, FORO DE SP, ONU, UE E PAPA E MAIS OS GLOBALISTAS /SOROS) E NO OUTRO LADO O EIXO DO BEM, CONSERVADOR, ANTICOMUNISTA FORMADO POR EUA, BRASIL, RWINO UNIDO, JAPÃO, ISRAEL, SUSTRÁLIA, POLÔNIA, COLÔMBIA, CANADÁ, HUNGRIA, CORÉUA DO SUL, TAIWAN, INDIA E OUTROS.

Unknown disse...

Depois de TD q já aconteceu num país q dizem ser democrático, é lamentável ter gente tão míope e não ver q apoiando o supremo estão contra a sua própria liberdade contra o povo e contra a pátria!

Unknown disse...

Mas os militares ainda são os mais centrados e éticos, o problema não são eles e sim os q estão no STF desrespeitando a constituição e o povo

Anônimo disse...

O destino deles deve ser a cadeia! E as escutas telefônicas?????

Fredoliveira disse...

Queremos um Brasil livre de organizações criminosas. Não dá para entender aqueles bispos da cnbb. À credibilidade da igreja vai ao chão. Lamentável. Grande parte da sociedade quer que Bolsonaro continue a frente da país e pretende reelege-lo. Deixem o presidente em paz. A perseguição só o fortalece. O povo não gosta de covardia. Conspiração e trairagem ofende a alma brasileira.

Anônimo disse...

Os bispos da CNBB querem ser pedófilos e pederastas sem que ninguém os incomode.

Zatron disse...

A PARTE PODRE DA IGREJA CATÓLICA SERÁ ELIMINADA. AS FFAA ESTÃO ASSOCIADAS A UM COMANDO SUPERIOR SUPRANACIONAL COMO FALOU O ANÔNIMO DAS 13:07.
AGIRÃO EM CONJUNTO, NÃO MAIS INDEPENDENTEMENTE, POR ISSO A IMPRESSÃO DE QUE ESTÃO DORMINDO. TÃO É NA MOITA, ESPREITANDO NA CURVA EH EH EH

ZAPELINO B disse...

O Facebook conspira "tanto" com o Alexandre de Moraes, que não acatou sua ordem de retirar as contas internacionais dos disseminadores de "fake news"!
Bota conspiração nisso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/