Prefeitos avisam que povo não aguenta mais ficar trancado dentro de casa, sem trabalho e sem renda

O governador seria sensível a uma nova bandeira, mas de cor roxa.

Os 27 prefeitos da Serra do RS que romperam unilateralmente a atual política de restrições impostas pela política de distanciamento social controlado, baseada em bandeiras de 4 cores (amarelo, laranja, vermelho e preto), querem co-gestão e uma quarta bandeira, esta de cor de vinho, mais amena.

Leia nota a seguir.

O editor falou com alguns prefeitos que sabem que o governador Eduardo Leite concorda com a ideia, mas preferia aguardar pela terça-feira, quando agendou reunião com a Famurs.

Os prefeitos estão com pressa, porque sabem que seu povo não aguentará mais um fim de semana de sol e sem poder sair de casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

ninguema aguenta mais essa MERDA e essa mentirada!!

membros do governo estao contaminados e sao tratados sem que morram...

alguem deve estar escondendo criminosamente a cura ou o tratamento desse negocio que ja foi exaustivamente falado pelo presidente...

o Brasil tem de romper com essa Nova Ordem Mundial...

o Brasil precisa voltar ao normal!

chega dessa porra!!!

Anônimo disse...

Hoje, o Lauro Jardim, da globolixo, soltou uma noticia no fim do pregão da OI dizendo que a empresa Highline deverá desistir da OI móvel. As ações da OI despencaram causando prejuízos a muitos investidores.

"Highline vai desistir da rede móvel da Oi, diz jornal; TIM e Vivo disparam."

Cometeu crime semelhante no Joesley Day. Isso é insider trading, crime contra o mercado financeiro. Esse cara deveria estar preso e pagar multas à CVM pelo resto da vida. Quero ver quais medidas a CVM vai adotar contra a Globo e o Lauro Jardim.

Anônimo disse...

ROXA = COR DA ESQUERDA GAY MUNDIAL
----------------------------------

PROVAVELMENTE A COR DA BANDEIRA DO "POLO PELOTENSE DE EXPORTAÇÃO DE VEADOS" QUE LULA PROMETEU
=================================

Joel Robinson disse...

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/07/31/de-mofo-no-pulmao-a-infeccao-no-coracao-sequelas-da-covid-19-ameacam-recuperados.ghtml

Anônimo disse...

Tá cansado de ficar em casa? Que tal quinze dias na UTI respirando com a ajuda de aparelhos? Recebe até um fraldão e sessões de hemodiálise de brinde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/