Trump convida Bolsonaro para a cúpula do G7 deste ano

O presidente Jair Bolsonaro, em publicação no Twitter, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, convidou o Brasil para participar da cúpula do G7 deste ano, no que seria uma vitória para o Planalto.

O grupo, que reúne as maiores economias do mundo (EUA, Alemanha, Canadá, França, Reino Unido, Itália e Japão), terão os americanos como anfitriões da reunião de 2020. O encontro estava previsto para ocorrer em junho, mas, devido à pandemia de coronavírus, Trump anunciou que ele poderá ocorrer em setembro ou novembro. Mesmo o calendário do final do ano ainda está em dúvida por conta da crise sanitária.

Eis o que Bolsonaro registrou no seu Twitter:

- Conversei, na tarde de hoje, com o presidente Donald Trump, a quem agradeci o envio de 1.000 respiradores, sendo que 50 serão cedidos ao Paraguai. Também conversamos sobre o G7 expandido, o qual o Brasil deverá integrar, bem como questões do aço brasileiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Voltando no tempo,esta foto na esquerda estaria o lula ladrão e o Chavez ou Fidel Castro.O PT botou o Brasil na lata do lixo em todos os sentidos literalmente.Até quando esta esquerda terrorista corrupta vai viver no país? Já deviam ter desaparecido do solo brasileiro.

Anônimo disse...




Ai sim, heim. Temos que ter aproximação com países democráticos e não com comunistas. Não queremos saber de Comunismo aqui no Brasil, não.

Anônimo disse...

O Maduro convidou a turma da esquerda pra reunião na Venezuela?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, eskerdeba e isenteba NÃO CURTIU!!!

Iara Mãe D'água disse...

Anônimo das 09:34Hs.
"Até quando esta esquerda terrorista corrupta vai viver no país?"

Até as lagartas irem às ruas e passarem por cima deLLes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/