Assembleia do RS poderá atrasar salários

O presidente da Assembleia do RS, Ernani Polo, admite que a redução de transferências do duodécimo poderá implicar em atrasos salariais.

7 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE MER..A.
Deveria atrasar para sempre.
É o dinheiro mais mal gasto que existe, incluindo o TCE.

Justiniano disse...

Coitados desses trabalhadores do povo, devem estar vivendo num aperto e penúria que dá dó.

A turma do PT e da CUT vão começar a fazer vaquinha pro seus deputados.

Unknown disse...

Graças a Deus, agora só falta o Judiciário tá ficando bom

comentario disse...

Não devia pagar nunca esses vagabundos.

Anônimo disse...

Deputado Polo, eu como funcionário publico aposentado e concursado, estou a cinco anos de salário atrasado e também todos os outros funcionários do Estado que não pertencem a CASTA, agora fiquei com muita pena de vocês que iram conhecer o que é ficar sem dinheiro no fim do mês, e ter que pagar juros abusivos no cheque especial.

Anônimo disse...

Nossa , tô tão triste... Vou chorar pela telefonista que ganha mais de 6.000,00, pelos muitos CCs que não aparecem para trabalhar - sim, pq se aparecessem todos ao mesmo tempo para trabalhar não teria cadeira suficiente. Vão sentir na pele o que passa o professor, policial, etc.

Unknown disse...

Lamentável, quero ver qdo ele não pagar um mês, como o executivo ficou, esse governo que entrou e segui a mesma linha do Sartori, usando o executivo para barganhar reformas e ate num ato covarde tirando direitos para fazer fluxo de caixa sem nada fazer nos outros poderes.tenho sempre postado que votei nesse governo porque achei que ele iria realmente colocar os salários em dia, mas me decepcionei e ator o nas próximas eleições nem nesse partido e os que estão apoiando ele não terão meu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/