SC também copia modelo de "distanciamento controlado" do RS

Ontem, por iniciativa da Associação Médica Brasileira, Leite explicou tudo numa videoconferência para autoridades do Uruguai. CLIQUE AQUI para saber mais.

Depois do governador Doria, SP, ontem foi a vez do governador Carlos Moisés adotar o modelito de distanciamento controlado, formatado e implementado pelo governador Eduardo Leite no RS.

É a mais inteligente política pública de combate ao vírus chinês implementada até agora no Brasil.

São Paulo e SC adotaram o modelo quase um mês depois do sucesso do programa no RS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dois bostas que também começaram a "pedir o penico" ! kkkkk

Anônimo disse...

inteligentíssimo...

as aulas, que recomeçariam e dariam a chance de voltarmos a ter uma vida normal, foram jogadas para setembro...

ultra inteligente...

Anônimo disse...

Mais e se tiver que "apagar o fogo", como fará o bombeiro-governador com sua mangueira de curto alcance, que só apaga o fogo encostando o seu material no fogaréu??? Não vai ter exceções nem em situações desesperadoras como esta???

Anônimo disse...

Anônimo das 15:10h! Educação nunca foi prioridade pelos Governantes no Brasil. E comandado pelo CPERS não há muito o que se esperar. Quanto mais gente burra melhor para eles manobrarem. Os Governadores quebram o Estado e ainda levam uma Aposentadoria Vitalícia.

Anônimo disse...

Temo os inteligentíssimos.
"Corram para as montanhas".

Anônimo disse...

Depois de emprenhar a secretária, o gov quer distanciamento ?

Anônimo disse...

Como os pais vão poder voltar a trabalhar se não têm onde deixar os filhos? A volta às aulas é a primeira medida que deveria ser adotada, uma vez que crianças e jovens são praticamente imunes aos efeitos do vírus. Onde estão as secretarias de educação, os donos de escolas, os sindicatos de professores, os professores e os pais de alunos, que não abrem suas bocas para exigir a volta às aulas? A sociedade que se formou pós governo militar é frouxa, débil, risível.

Anônimo disse...

Nunca surge nada novo em SC, eles sempre copiam de outros estados mais ricos e inovadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/