Bandidos políticos usam dados roubados pelo grupo terrorista Anonymus e ameaçam de morte o ministro da Educação

No seu Twitter, o ministro denunciou, também, atentado contra a sua própria casa.

CLIQUE AQUI para ler as postagens do ministro no seu Twitter.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi ameaçado de morte na manhã de hoje, pouco depois que o grupo terrorista internacional Anonymus divulgou os números dos seus celulares e também os números dos celulares dos seus filhos e esposa.

O ministro registrou Boletim de Ocorrência e pediu investigações da Polícia Federal.

No ano passado, celulares do ministro e de outras autoridades, inclusive procuradores federais, foram hackeados e as informações foram passadas ao site sujo The Intercept, depois que o telefone do editor Glen Greenwald foi alcançado para os bandidos pela comunista gaúcha Manuela D'Ávila.

12 comentários:

Emmanuel disse...

Lembro que o STF disse que não poderia investigar ninguém ...

Anônimo disse...

USAR AS MESMAS ARMAS DO INIMIGO? POLÍCIA FEDERAL ATRÁS DE ANTIFA.
Quando criança, quando não dava para enfrentar no braço, devido à diferença de tamanho e porte físico, eu usava um bom pedaço de bambu!!! É isso que o Governo deve fazer... Revidar, porém, com outras armas! Fez muito bem, o Governo Bolsonaro, em colocar a Polícia Federal na cola desses bandidos! Usou a arma certa! Primeiro usou a caneta bic para exonerar o curitibano que, quando criança, soltava pipa na frente do ventilador. Agora, com a pessoa certa no cargo, acionou a PF!

Anônimo disse...

Não são estes grupos que o STF protege? quem protege criminosos é o que? Chamem algum ministro do STF para tipificar o que é proteger criminosos sabendo que são criminosos?

Quando a lei não existe é a volta ao espírito de Velho Oeste e daqui a pouco alguém vai querer marcar um duelo com algum ministro na frente do STF.....kkkk

Unknown disse...

E ainda falam que o presidente e que é autoritário.

Luiz disse...

Acabou a Mortadela canalhas...
Agora é PF e LSN/83...!!!

ARS disse...

Nada mais parecido com os fascistas que os camisas negras do antifa.

Nando disse...

Assim como o Presidente Jair Messias Bolsonaro, o melhor Ministro da Educação que tivemos até hoje, Prof. Dr. Abraham Weintraub, só quer o bem do Brasil, e a ele foi dada a mais árdua tarefa: despetizar o gigante e TOTALMENTE aparelhado Ministério da Educação. Homem culto, de família tradicional, temente a Deus e patriota só tem, até agora, nos orgulhado no desempenho da sua nobre missão Não merece ele sofrer qualquer espécie de ameaça ou de violência, ainda mais partindo de uns vira-latas pulguentos, sarnentos e ávidos por mortadelas.

Anônimo disse...

Sr Políbio, o Senhor é um ótimo jornalista!!! MG e o Brasil agradecem! O 142 está no forno. Quando estiver bem assado, será servido a todos... Para o bem da Nação Brasileira!!!

Anônimo disse...

Será que a Manoela não está metida nisto também???

elias disse...

Perfeito. Assino embaixo.

Anônimo disse...

Está na hora de acabar com está sacanagem.. só trairas do povo...

Coronel Estrela disse...

Weintraub é o melhor ministro da educação de todos os tempos: honrado, valente e capaz. Por ora, está limpando a pocilga, os resultados positivos virão em seguida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/