Projeto que censura postagens na internet irá a voto, hoje, no Senado

O senador Ângelo Coronel (PSD-BA), que irá relatar o texto da lei que censurará postagens na internet, falará na sessão do Senado desta terça-feira.

12 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o governo será contra o projeto.
Foi moldado na mentira, por robôs, e se sustenta dessa forma.

Anônimo disse...

Os parlamentares foram eleitos para servirem a nação, se estão descontentes, é só pegar o chapéu e sair. Não querem é ser criticados pela internet, pois nela há livre pensamento, mas estou perdendo meu tempo, pois temos açougueiros que pensam que são cirurgiões e nossas vidas estão em suas mãos, pobre pais

Anônimo disse...

Entenderam por que o RS deve separar do brasil? O SUL É NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

Esse anônimo das 9.43. E muito burro mesmo. Tu não vai mais poder se esconder para ofender os outros como vc está fazendo agora. Mas como tudo é pela causa vc não enxerga que seu direito não será preservado.

Anônimo disse...

Pare de falar besteira.

Anônimo disse...

Trabalhar e mostrar resultados não querem. Mas censurar sempre querem.

Na cabeça dessa turma o povo só serve para se dar mal na vida mesmo.

SCHWEIZER disse...

Isso, 57 milhoes de robôs.
Jumento idiota.

SCHWEIZER disse...

Rio grande do sul separado???
Iria virar de vez a Cuba dos pampas.

Anônimo disse...

Cubão da américa latrina sempre foi a republiqueta brazileira, e o RS sempre pagando as contas e sendo puxado a reboque por esse antro comunista.

Esse "SCHWEIZER" é o típico bolsominion retardado que defende o bolsonaro em TODAS as asneiras que ele faz.

Anônimo disse...

Pare de falar besteira.

Besteira é o RS continuar atrelado a um país comunista que só o difama (gaúcho viado, gaúcho comunista, estado falido, etc) e lhe suga dinheiro. Alguns retardados como esse SCHWEIZER caem nessa estorinhas e mergulham nessa fantasia autodepreciativa e difamam ainda mais (ele deve realmente acreditar que o RS é a cuba dos pampas enquanto o brazil do "mitu" é um país conservador e liberal). Em 2016 e em 2017 foram feitas as maiores consultas populares já realizadas na america latina e o resultado foi esmagadoramente favorável ao movimento:

https://www.sullivre.org/plebisul/

Além de manter bilhões do dinheiro que hoje é DADO pra brasilia aqui o Rio Grande do Sul se livraria das leis e dos legisladores de merda do brasil (como os aqui referidos).

Anônimo disse...

O brazil do mitu continua sendo um antro ultra-estatista com o maior número de sindicatos do planeta terra, cai na real idiota. A esquerda tem espaço no RS exatamente pelo fato de este estar dentro do país mais esquerdista do mundo, separa o RS que o PT (que veio de SP) some do estado (alguns petistas como o Tarso já se mudaram depois de resultados eleitorais desfavoráveis).

Anônimo disse...

(Isso se o SCHWEIZER for gaúcho, mesmo).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/