Nhonho Maia "esqueceu" que a maioria dos brasileiros quer o direito de andar armada

Acometido de conveniente perda de memória, o presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia, "lembrou" que a população brasileira é contra a posse e o porte de armas.

O objetivo do deputado é fustigar o presidente Bolsonaro.

O editor refresca a memória de Nhonho, lembrando:

- Em 2005, o resultado final do plebiscito sobre a proposta de proibição da liberação das armas foi de 59.109.265 votos respondendo "não" (63,94%), enquanto 33.333.045 votaram pelo "sim".

Bolsonaro apenas respeita a posição majoritária dos 63,94%.

32 comentários:

Anônimo disse...

Mentira, Nhonho. O povo quer ter o direito de andar armado.

Anônimo disse...

Como que a natureza permitiu o nascimento de alguém assim? Mas pensando, se até criou Lula , Dilma e alguns esseteéficos, esse é peixe pequeno.

Unknown disse...

Eu sou a favor de desarmamento, da população como um todo: cidadãos do bem e os que estão na marginalização. Votei contra o armamane mas fui voto vencido. O governo brtsiekuro da época não respeitou a decisão majoritária da sociedade. Rodrigo maia falou algo que não corresponde à realidade. Nem todo eleitor de Bolsonaro é favorável à liberação e facilidade de se obter armas. Sou Bolsonaro.

Balvão Gueno disse...

Diga lá tino, importante ressaltar balvão, que compra quem quer.

SCHWEIZER disse...

Essa cambada não respeita nem a eleição. Vai querer que respeitem o referendo. E se auto intitulam de dem9cratas

Anônimo disse...

Nunca antes na história deste país, a Câmara Federal teve um presidente tão bonito, íntegro, culto, inteligente e atlético quanto o Rodrigo Maia. E um cara tão compromissado com a verdade e com a honestidade. O maior estadista de todos os tempos. (Depois de Lula, é claro!)

Anônimo disse...

Políbio, anota aí para a posteridade histórica do Brasil.
Nunca antes na história deste país, a Câmara Federal teve um presidente tão bonito, íntegro, culto, inteligente e atlético quanto o Rodrigo Maia. E um cara super compromissado com a verdade e com a honestidade. O maior estadista de todos os tempos. (Depois de Lula, é claro!)
Amém?

José Corrêa disse...

Nhonho, como os PTbas, só lembra do interessa a elle!!!

Anônimo disse...

De onde o Maia inventou isso. Isso é fake, mentira do Maia!
O Bolsonaro tem que partir para a briga e aprovar a pose de armas. O Maia não vai ser reeleito. Só dicurso, não dá!

Unknown disse...

Como que pode um cara com 70.000 votos atrasar tanto o país, tinha que ter um número mínimo de votos na eleição pra depois tentar ser presidente da câmara, por isso que aparece gente como ele, só atraso.

Delcio Tonin disse...

Eles falam que se liberar vai ter gente recebendo pelos correios, tropa de canalhas.

Anônimo disse...

Lembram da turma da erva maldita, da zona sul do Rio, desfilando, todos de branco, a favor do desarmamento, inclusive os artistas da globolixo, todos uma pombinha pela paz com as mãos....???? depois desse desarmamento do PT(partido do trambique), a criminalidade disparou, ao ponto de chegar a mais de 60 mil mortos por ano, o maior do mundo em paz. Nem a guerra da Síria matou tanto em todos esses anos, no Brasil são assassinados o equivalente a 4 divisões de infantaria do exército por ano.

Todo governo com intenções ditatoriais, logo no início, desarmam a população. Dizem que o Bolsonaro é ditador, mas ele quer a população armada para se defender daqueles que querem impor um regime comunista no Brasil, caso dessa esquerda comunista.

Anônimo disse...

Coloca uma pesquisa de 2020 caro editor.
A maioria é contra .
Valor

Mais de 70% discordam de frase de Bolsonaro sobre armar população, mostra Datafolha
Segundo a pesquisa, apenas 24% concordam com a declaração do presidente, enquanto 2% não concordam nem discordam e outros 2% não souberam responder
Por Agência O Globo — Rio

Mardição disse...

Nhonho não quer que o povo ande armado porque a pistola dele já broxou.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, faço parte da estatística dos 63,94%

Anônimo disse...

USAR AS MESMAS ARMAS DO INIMIGO? POLÍCIA FEDERAL ATRÁS DE ANTIFA.
Quando criança, quando não dava para enfrentar no braço, devido à diferença de tamanho e porte físico, eu usava um bom pedaço de bambu!!! É isso que o Governo deve fazer... Revidar, porém, com outras armas! Fez muito bem, o Governo Bolsonaro, em colocar a Polícia Federal na cola desses bandidos! Usou a arma certa! Primeiro usou a caneta bic para exonerar o curitibano que, quando criança, soltava pipa na frente do ventilador. Agora, com a pessoa certa no cargo, acionou a PF!

Anônimo disse...

A 32 anos existe uma força oculta, que insiste em nos manter no terceiro mundo.
Nunca porém, abdicando de manter os próprios bolsos, forrados de plata pública.

Anônimo disse...

Nho nho, É UM SERIADO REPRISADO.

É O JÁ MANJADO CARROSSEL DA BABAQUICE.

Anônimo disse...

Prestem atenção que, depois que o Nhonho se reuniu com o Bolsonaro, o mesmo só deu para cagar fino, mais fininho que os rastros já de há muito conhecidos dos cretinos e canalhas que se aboletam e tentam passar desapercebidos no áureo STF, indo e vindo, o tempo todo, como couro de pica, pedindo isso e depois recuando, como no caso do celular, ou seja, tudo apenas para criar pirotecnia com os âncoras, apresentadores, comentaristas, articulistas, babões, viados, sapatões e cornos representativos das mídias e partidinhos de merda do tipo PT, PSOL, PCdoB, PSB e até o PDT, principalmente quando, neste, inclui a pérola do Ciro Gomes, a sem-vergonha e cretina da Sabata Amaral, amancebada que já está até com o comunistazinho João Campos do PSB de Pernambuco, ou seja, haja falta de vergonha na cara !

Selminha Rocha disse...

O q esse charlatão e tantos outros não entendem, q NINGUÉM é obrigado a TER armas, TEM quem QUER... será q é tão difícil comprender o óbvio?

Anônimo disse...

Interessante como tudo é relativo.

Povo não pode ter arma fácil, mas quem tem privilégios podem ter segurança privada.

Povo não pode ter acesso a determinados remédios no meio da pandemia, mas quem ter privilégio consegue em hospitais ou clínicas privadas.

Educação, saúde, segurança, habitação, saneamento básico, planejamento urbano, tudo é relativo.

É por isso que a lei não é levada a sério nesse país, por que todos conseguem ver que se você tem privilégio consegue tudo mas se não tem entra na fila da multidão e esbarra na burocracia.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é do RJ?

Anônimo disse...

Esse Congresso Representa e respeita os brasileiros?

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Em se tratando de fake news, Nhonho Maia não deveria ser convocado, debaixo de vara, para depor???

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

General Ernesto Geisel

Anônimo disse...

Maia é um ser de espírito inferior.

Anônimo disse...

Lula não respeitou a decisão da maioria da população. Hoje tem 6 Seguranças e Carros Blindados pagos pelos trouxas dos trabalhadores. Deveria sair às ruas como qualquer cidadão pois rejeitou o direito de que as pessoas se auto protegessem.

Anônimo disse...

Plebiscito pra que, se esses BOSTAS não cumprem a vontade popular ? Eu votei na Monarquia, perdi e aceito o resultado. Simples assim.

Anônimo disse...

Plebiscito pra que, se esses BOSTAS não cumprem a vontade popular ? Eu votei na Monarquia, perdi e aceito o resultado. Simples assim.

Anônimo disse...

Sou a favor!

Anônimo disse...

Desarmar, etapa do projeto Democracia Venezuelana ?

Anônimo disse...

Desarmar, requisito do projeto Democracia Venezuelana ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/