STF quer manter ministro da Educação no ilegal inquérito das fake news

O STF formou maioria (6 dos 11 votos já proferidos), ontem, para negar o habeas corpus pedido pelo ministério da Justiça em favor do ministro Abraham Weintraub, tudo no âmbito do ilegal inquérito das fake news.

O julgamento será concluído na sexta-feira.

Weintraub, no dia 22 de abril, na reunião ministerial denunciada por Sérgio Moro, referindo-se aos ministros do STF, disse o seguinte:

- Tem que meter esses vagabundos na cadeia.

No sábado, diante de manifestantes, o ministro repetiu tudo.

Veja o que ele disse no dia 22 de abril:

6 comentários:

Anônimo disse...




Todo mundo concorda com o Ministro Abraham Weintraub. Aliás, é por causa das ações desses ministros, soltando criminosos e prendendo gente honesta, trabalhadora é que nosso país está como está. E eles não querem que as pessoas falem a verdade. E não adianta eles falarem que o povo ataca as instituições. O povo critica as ações deles porque não condiz com os valores judaico cristão preservado ao longo de milênios. A instituição não tem nada a ver com as ações deles. Ela apenas foi ocupada por pessoas traidoras do povo brasileiro, traidora dos nossos valores judaico cristão preservado por milênios.
Ademais eles fazem e falam barbaridades, mas os adversários não podem falar ou fazer nada. É uma prova de que são psicopatas egocêntricos.





Emmanuel disse...

É ...desse jeito o Weintraub vai virar Senador!

Anônimo disse...

China determinou ?

Anônimo disse...

Bolsonaro já foi multado por não usar mascara? Se não, é só esperar, no andar da carroça, logo terão peito pra isso.

Anônimo disse...

O ex-ministro conseguiu se transformar em uma unanimidade. Ninguém mais confia nele.

Unknown disse...

Todo o povo, menos os quadrilheiros, concordam com o ministro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/