Bolsonaro volta a criticar Celso de Mello e Alexandre de Moraes. Ele falou na Band News.

O presidente Jair Bolsonaro voltou atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) segundo o jornalista Augusto Fernandes, no Correio Braziliense, ao reportar entrevista de Bolsonaro à Band News nesta segunda-feira. 

O presidente disse que a  decisão de impedir a posse do delegado Alexandre Ramagem como diretor-geral da Polícia Federal foi "mais uma brutal interferência do STF no Executivo, não podemos concordar com isso". Em uma ameaça ao Supremo, Bolsonaro disse estar "sendo consciente e complacente demais". O ministro da Corte Celso de Mello autorizou a abertura de inquérito para investigar interferência política na corporação. Bolsonaro também atacou o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito no STF que apura a produção de fake news e ofensas contra magistrados da Corte. "É um inquérito que serve para o interesse apenas dele", disse.  E avisou:

 -Não quero dar soco na mesa e afrontar ninguém, mas peço que não afronte o Poder Executivo.

Bolsonaro também criticou o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito no STF que apura a produção de fake news e ofensas contra magistrados da Corte.

 - É um inquérito que serve para o interesse apenas dele. Ele é vítima, ele interroga, ele julga e ele condena. Isso não é justo, no meu entender, porque está à margem da legislação brasileira. Isso é um foco de atrito.

22 comentários:

Anônimo disse...

Fora Judas Bolsonaro.

LUCIANO disse...

DESCULPE, MAS FICAR SÓ NA FALAÇÃO NÃO DÁ...AJA OU VAI PERDER O CARGO!

Celso disse...

Wantraub ofendeu os ministros. Eles sao vítimas. Como é que eles podem julgar isso??? É justiça com as próprias mãos!!!!

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

CUIDADO BOLSONARO.....CUIDADO....NÃO SOMOS UM PAÍS SÉRIO..SOMOS UMA PLUTOCRACIA....

IMPEDIR A CORRUPÇÃO, O ROUBO , O DESVIO DE GRANA.... ESTA GERANDO ABSTINÊNCIA DE DÓLARES...... ESTA FAZENDO COM QUE UMA MATILHA DE PESSOAS ACOSTUMADAS A SE REFESTELAR DOS COFRES PÚBLICOS, ENTREM EM TOTAL DESESPERO.... R$15, 20, 30. 40, 50 MIL POR MÊS É TROCO, O NEGOCIO É MILHÕES, BILHÕES...ESTÃO FAZENDO O DIABO PARA TE DERRUBAR....


Anônimo disse...

Acho que dizer que o PR ataque outro poder é inadequado. O que ele faz, o tempo todo, é se defender e se segurar pra não soltar os cachorros pra cima dos outros dois poderes golpistas, entreguistas e traidores da nação.

Anônimo disse...

manda prender o Bolsonaro !!!

Anônimo disse...

Pois é! Mas o Alex esquece que come, arrota, peida, mija, caga e se limpa igualzinho a todo mundo, sem falar que qdo. morrer vai ser comido pelos vermes e apodrecer igualmente!

Anônimo disse...

Pois é! Mas o Alex esquece que come, arrota, peida, mija, caga e se limpa igualzinho a todo mundo, sem falar que qdo. morrer vai ser comido pelos vermes e apodrecer igualmente!

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro está correto. O STF foi além da sua competência. Tem que pará-lo já. Um soco na mesa já resolveria o problema Presidente. 60 milhões são apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro. A Lei da Segurança Nacional foi feita para quê?

Anônimo disse...

Os ministros do STF "esprementaram Bolsonaro" e vibraram com o resultado! Sem dar "socos na mesa" os argutos ministros deixaram os entretantos para lá e foram direto aos finalmentes!
Como estrategistas do mal, eles tem certeza que contra eles o governo Bolsonaro não tem estratégia alguma, nem de defesa, quanto mais de ataque! Esta é a certeza do STF! Será que Bolsonaro tem bala na agulha suficiente ou na cachola para contrariar esta certeza? E se tiver, que seja agora, porque o STF já abriu o açougue e os abates já estão ocorrendo e vão acelerar!

Anônimo disse...




Apoiado Presidente. Não queremos saber de quem fica de tro ló ló com ditaduras Comunistas. Ditaduras essas que, não respeita seu próprio povo.


Fredoliveira disse...

Vejo o STF como poder moderador, ou deveria ser. As atitudes que vem sendo tomadas não tem ajudado nessa direção. Precisamos de um.pais com diálogo, moderação e grande respeito a constituição e aos poderes entre si. Bolsonaro tem muito o que dar ao país, o seu governo,mesmo sob pressão em produzido bem.entao , se o judiciário,o legislativo e o executivo se respeitarem o país sai ganhando . Nao é hora de egos inflados. Não é hora de conflitos desnecesarios. É hora do Brasil.

Anônimo disse...

Não adianta esbravejar Agora!
Já perdeu sua chance de fazer alguma coisa para honrar nossos votos lá atrás.
Tinha que ter fortalecido a LAVA JATO, deixado o COAF com o Moro que teria posto a PF para seguir o dingeiro, como era costume do juiz, que agora chama de traidor,
Se tivesse dado força para eles, nomeado o Dallagnol, ao invés de arregar para Tofoli, hoje esses que te peitam, e que vão te derrubar; estariam PRESOS por vários crimes.
Mas isso era lá atrás.
Antes dos acordos, antes do Aras, antes de virar amigo do CENTRÃO.
Agora, Bolsofraco, vão te derrubar. Simples assim!
Desperdício de voto!

Anônimo disse...

TOFFOLI APÓIA ROUBO DE PROCESSO DE SEU AMIGO E SE DIVERTE!

AGORA POR BOBAGENS INVENTADAS QUER PRENDER INOCENTES

POLIBIO VMOS PEGAR NESTA PARA AJUDAR, O PRESIDENTE TOFFOLI DO STF APOIA CRIME.

QUE MORAL MORAES, E OS CAPA PRETAS TEM?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:38 revelou-se um judas!!!

Como se isso fosse novidade!!!

Anônimo disse...

VTNC COMUNA JUMENTO

Anônimo disse...

CONCORDO!

Anônimo disse...

DISSE A VERDADE EM REUNIÃO FECHADA.

Anônimo disse...

E se ele ofendesse todos os juízes, desembargadores e ministros dos tribunais não ia poder ser julgado???

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

>>

A intenção deles é derrubar o presidente eleito legalmente em 2018 para evitar que seja reeleito em 2022. A quadrilha lulopetista e seus puxadinhos como psdb, pdt, piçol e etc., estão em pânico com essa possibilidade.

Outro pavor da esquerdalha será Bolsonaro escolher dois ministros do STF até 2022. Isso mudará totalmente o viés esquerdista e ativista do atual STF, o mais vergonhoso de nossa História.

A única solução é acionar o Senado para que se promova o impeachment desses morcegões ditadores, que se acham 'deuses' inatingíveis que tudo podem.

Bolsonaro pode fazer isso, incentivando os senadores a agirem.

<<

Anônimo disse...

E a alma vai pro inferno !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/