Veja os dados de ontem a noite:
2.280 casos confirmados
4.047 casos suspeitos
7.421 casos negativos
841 recuperados
57 óbitos
79 pacientes confirmados em UTI
45 pacientes suspeitos em UTIhttps://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
5 comentários:
Hipocrisia e canalhice pura nunca houve e não havera UTI para todo o mundo mesmo sem covid ou com covid. Um médico decente já explicou UTI é cara para manter e tem suas peculiaridades,não basta ter leitos e equipamentos tem de ter pessoal qualificado e a taxa minima normal de ocupação ´´e 70 por cento e ai vai até a lotação,é o eixo do mal tocando terror,já esqueceram de anos anteriores centenas de pessoas em corredores do conceição porque não havia leito para todo o mundo.E as prefeituras do interior cidades de 5000 habitantes gasta com prefeito,vice camara secretariado e nem poso de saude tem.
A RBS está a serviço da Globo,é um puxadinho que perdeu a credibilidade e não faz outra coisa senão torcer pelo vírus e pela quebra da economia.O Correio do povo vai na mesma linha,mas tomando decisões por conta,sendo que o patrão,Edir Macedo é aliado do Bolsonaro.Será que o bispo sabe das atitudes dos empregados do correio do povo? Do povo é só fantasia,é da esquerda mesmo.
Estamos entrando no Inverno, todos os anos nesta época, os Postos de Saúde e Hospital superlotam de Crianças e Idosos com problemas Pulmonares e Respiratórios.Não há nenhuma surpresa, qualquer órgão sério de Jornalismo e informativo faz uma pequena pesquisa para descobrir o óbvio e bem informar seus leitores ou ouvintes.
Editor deve estar querendo lotação de 100%. Mais um genocida da nossa falida sociedade escravopata e capitalista. E de direita, claro.
Estes jornalecos deveriam fechar, um pior que o o outro. E colocar todos os jornalistas na rua, assim aprendem que a imprensa é imparcial, não torce para lado algum. Mas os donos são imbecis que perderam a verbinha do governo e querem se vingar. Todos abostados e abobados.
Postar um comentário