RS amplia para oito o número de regiões com bandeira vermelha

No mapa preliminar, dos 301 municípios abrangidos pela bandeira vermelha, 185 poderão adotar protocolos de classificação laranja

Além das quatro regiões que já estavam na bandeira vermelha, o mapa do Distanciamento Controlado apontou piora nos indicadores em outras cinco regiões: Caxias do Sul, Erechim, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Santo Ângelo. Somadas a Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo e Canoas, o Estado tem, portanto, nove regiões na bandeira vermelha na rodada preliminar do modelo, divulgada nesta sexta-feira.

Somente as regiões de Taquara e Bagé se encontram em bandeira amarela (risco baixo). As regiões de Santa Maria, Uruguaiana, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Pelotas, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e Lajeado estão em bandeira laranja (risco médio). A região de Santa Rosa, que se encontrava em bandeira amarela, passou para laranja nesta rodada.

As regiões de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e Capão da Canoa permanecem em bandeira vermelha pela segunda semana consecutiva. A região de Caxias do Sul, que esteve em bandeira vermelha na semana retrasada e em laranja na semana que se encerra, retorna à bandeira vermelha.

CLIQUE AQUI para conhecer muito mais detalhes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Menosprezando a pandemia e ignorando os apelos das autoridades, como faz o editor, logo logo estará tudo preto e lockdown será inevitável

Edler disse...

Olha como o nosso governador é humanista! Ele insiste em dizer que coloca regiões em bandeira vermelha, para "defender a vida!", mas, é a favor do aborto! Ele diz que é a favor do aborto para, "defender a liberdade de escolha de cada um!", mas, agora manda todo mundo ficar em casa, sem opção de escolha, caso contrário será preso! Realmente, não há nada mais nojento que a hipocrisia dos comunistas!

Anônimo disse...

Com uma montanha de cadáveres nas costas o governador continua brincando de bandeirinhas. Levanta sua "bundinha" da cadeira ( como recomendou ao Governador Sartori), e salve a vida dos gaúchos. O tratamento tem que ser nos primeiros sintomas , fato já comprovado por milhares de médicos em 75 países.Alguns Médicos para consultar, os teus fracassaram.
- Roberto Zebalos;
- Nilse Yamaghuchi;
- Vladimir Zellenko;
- Gustavo Espanhol;
- Marcos da Amazonia;
- Marina Bucar Bajurd;
- ONG Médicos pela vida.
- Pedro Benito Batista;
- Didier Raoul.

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Mas o “bunda na cadeira” acredita nos “estudos de especialistas” com viés a favor de medicamentos caros e não acredita nos milhares de casos curados com hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

Diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020 pág 5 resolução ssp 26tirem suas conclusões!!???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/