Artigo, Alon Feuerwerker, FSB - Missão nada trivial

O Datafolha  e o DataPoder360 , com metodologias diferentes, dão o mesmo resultado: Jair Bolsonário estável em seu cerca de um terço de fiéis (ótimo+bom), com a coluna regular algo emagrecida em favor do ruim+péssimo.

Um quadro com jeito de parado neste momento.

Há algumas movimentações, como certa troca que o presidente faz de um eleitorado de maior instrução por um de menor. Mas tampouco é tendência aparecida agora. E era até esperado.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Renato disse...

Olha com a midia podre sonegando os feitos do governo e conspirando todo dia contra Bolsonaro a avaliação se foi bem pesquisada esta otima,a midia podre conseguiu transformar uma parcela da população em cachorros e obrigou a usar focinheira,mascaras,que não param em absoluto viros nenhum e tem médico apoiando sera pelo dindim ou estçao com medo de queimar o filme:???

anônimo disse...

É muito mais! Bolsonaro venceu no primeiro turno onde foi roubado para gerar segundo turno! Rpubaram tbm Ciro e colocaram em seu lugar Haddad! O STF da maneira como está agindo neste momento, à margem da Lei, nos dá certeza disto! Bolsonaro tinha e tem de 80 à 90% dos eleitores do seu lado!Ninguém segura o Mito.
Bolsonaro reeleito em 2022 é uma certeza!

Joel Robinson disse...

sim e daí? 1+1=3

Anônimo disse...

"um terço de fiéis" até nisso os bozonaristas são iguais aos petistas...

Anônimo disse...

Desculpe Políbio, mas este estudo coloca umas figuras que parecem mais querer confundir do que esclarecer. Aqui no Amazonas o número de casos de infectados aumenta, mas o número de óbitos diminuiu bastante. É importante que o número de infectados aumente mesmo até atingir os 60 ou 70 por cento que já obtiveram a doença, aí deixa de ser pandemia. Médicos com Osmar Terra já haviam dito isto. O pessoal aqui tem recebido o KIT nos primeiros sintomas da doença, ou a receita para comprar a hidrxicloroquina. Alguns usam ivermectina por conta própria e vidas vão sendo preservadas. Se fossem dar ouvidos aos "especialistas", acho que o número de óbitos já estaria muito elevado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/