O Datafolha e o DataPoder360 , com metodologias diferentes, dão o mesmo resultado: Jair Bolsonário estável em seu cerca de um terço de fiéis (ótimo+bom), com a coluna regular algo emagrecida em favor do ruim+péssimo.
Um quadro com jeito de parado neste momento.
Há algumas movimentações, como certa troca que o presidente faz de um eleitorado de maior instrução por um de menor. Mas tampouco é tendência aparecida agora. E era até esperado.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Olha com a midia podre sonegando os feitos do governo e conspirando todo dia contra Bolsonaro a avaliação se foi bem pesquisada esta otima,a midia podre conseguiu transformar uma parcela da população em cachorros e obrigou a usar focinheira,mascaras,que não param em absoluto viros nenhum e tem médico apoiando sera pelo dindim ou estçao com medo de queimar o filme:???
É muito mais! Bolsonaro venceu no primeiro turno onde foi roubado para gerar segundo turno! Rpubaram tbm Ciro e colocaram em seu lugar Haddad! O STF da maneira como está agindo neste momento, à margem da Lei, nos dá certeza disto! Bolsonaro tinha e tem de 80 à 90% dos eleitores do seu lado!Ninguém segura o Mito.
Bolsonaro reeleito em 2022 é uma certeza!
sim e daí? 1+1=3
"um terço de fiéis" até nisso os bozonaristas são iguais aos petistas...
Desculpe Políbio, mas este estudo coloca umas figuras que parecem mais querer confundir do que esclarecer. Aqui no Amazonas o número de casos de infectados aumenta, mas o número de óbitos diminuiu bastante. É importante que o número de infectados aumente mesmo até atingir os 60 ou 70 por cento que já obtiveram a doença, aí deixa de ser pandemia. Médicos com Osmar Terra já haviam dito isto. O pessoal aqui tem recebido o KIT nos primeiros sintomas da doença, ou a receita para comprar a hidrxicloroquina. Alguns usam ivermectina por conta própria e vidas vão sendo preservadas. Se fossem dar ouvidos aos "especialistas", acho que o número de óbitos já estaria muito elevado.
Postar um comentário