Bolsonaro foi de surpresa, esta manhã, a Minas. Veja vídeo que flagra o presidente no meio do povo de Araguari.

O presidente Jair Bolsonaro foi a Araguari (MG) na manhã deste sábado  e cumprimentou apoiadores no meio de uma rodovia. Algumas pessoas foram chamados pelo presidente para tirar fotos do outro lado da pista, a maioria crianças. Idosos também posaram com ele.

Bolsonaro não usava máscara –manteve-a em sua mão–, assim como pessoas ao seu redor. A não utilização da proteção facial por parte do presidente não descumpre decisão da Justiça, que o obrigou a usá-la apenas em Brasília. Na capital, a ordem vale para para toda a população. Há multa de até R$ 2.000 para quem descumpri-la.

A visita de Bolsonaro ao município mineiro não consta em sua agenda deste sábado (27.jun). Ele decolou de helicóptero da Base Aérea de Brasília logo pela manhã. A ida a Araguari provocou aglomeração no acostamento da BR-050. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez a segurança do local.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.


12 comentários:

Eduardo disse...

Nao axianta enquanto os vermelhos sabotam com suas autoridades e politicos....nos rumo a 2026...quem vota é o povo e eles querem pessoas honestas, ate que eles entendam vai demorar.

Anônimo disse...

.....e sem mascara

Anônimo disse...

Sem mascara, pra variar. Que nojo.

Anônimo disse...

O genocida e criminoso junto com população sem máscara outra vez. Lamentável!!!!

Joel Robinson disse...

é uma chinelagem, que coisa mais baixo nível, é de vomitar...

Anônimo disse...

É um verdadeiro estadista, já não há mais o que se discutir !

ZAPELINO B disse...

Visitar hospitais, consolar famílias enrugadas, isto, ele não faz!
Claro, "minha especialidade é matar" - disse o Bozo.

Anônimo disse...

Dá-lhe Capitão, Deus e o povo é contigo!

Ariel disse...

Quanto ao uso de máscara, o governador daqui, depois da tal multa ou ameaça de, apareceu em evento público sem a dita cuja...particularmente, acho, todos por livre e expontânea vontade, devem sim,utilizar todas as recomendações de proteção individuais.

Anônimo disse...

Bolsonaro sem máscara é demais para os sentimentais Joel Robinson & Zapelino Bosta, que ficam com os pelinhos do corpo todo ouriçadinhos!

Anônimo disse...

Problema do Brasil é o brasileiro; Lula ainda é inocente,funk é música, oms é uma organização de respeito, STF TB, e por aí vai. Lularapio e dilmanta foram os que mais viajaram e emprestaram (doaram) dinheiro a países comunistas, por interesses próprios, financiaram obras na Venezuela e aplaudiram e até hoje dizem que maduro é exemplo a ser seguido; anos de doutrinação mas escolas só podia dar nisso, professores pagos e colocados para espalhar essas ideologias como se fossem corretas! Se fosse possível visitar a China, aí veriam o que é comunismo, mas podem ir até a Venezuela, já saberão! Lutemos por nosso país, chega de ir contra o Presidente, cada um faça sua parte e ore muito para que Deus nos proteja, pois temos inimigos reais, estão comprando tudo por aqui, logo seremos escravos em nossa pátria. Quem for contra Bolsonaro, vá aprendendo mandarim. Não se trata de política, mas a verdade está aí, estude sem tendencismo, reaja enquanto há esperança!

Unknown disse...

hipocrisia sempre, é só andar nos centros urbanos q verá,depois poe na conta de um presidente q é mais fácil...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/