No mapa preliminar, dos 301 municípios abrangidos pela bandeira vermelha, 185 poderão adotar protocolos de classificação laranja
Além das quatro regiões que já estavam na bandeira vermelha, o mapa do Distanciamento Controlado apontou piora nos indicadores em outras cinco regiões: Caxias do Sul, Erechim, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Santo Ângelo. Somadas a Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo e Canoas, o Estado tem, portanto, nove regiões na bandeira vermelha na rodada preliminar do modelo, divulgada nesta sexta-feira.
Somente as regiões de Taquara e Bagé se encontram em bandeira amarela (risco baixo). As regiões de Santa Maria, Uruguaiana, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Pelotas, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e Lajeado estão em bandeira laranja (risco médio). A região de Santa Rosa, que se encontrava em bandeira amarela, passou para laranja nesta rodada.
As regiões de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e Capão da Canoa permanecem em bandeira vermelha pela segunda semana consecutiva. A região de Caxias do Sul, que esteve em bandeira vermelha na semana retrasada e em laranja na semana que se encerra, retorna à bandeira vermelha.
CLIQUE AQUI para conhecer muito mais detalhes.
6 comentários:
Menosprezando a pandemia e ignorando os apelos das autoridades, como faz o editor, logo logo estará tudo preto e lockdown será inevitável
Olha como o nosso governador é humanista! Ele insiste em dizer que coloca regiões em bandeira vermelha, para "defender a vida!", mas, é a favor do aborto! Ele diz que é a favor do aborto para, "defender a liberdade de escolha de cada um!", mas, agora manda todo mundo ficar em casa, sem opção de escolha, caso contrário será preso! Realmente, não há nada mais nojento que a hipocrisia dos comunistas!
Com uma montanha de cadáveres nas costas o governador continua brincando de bandeirinhas. Levanta sua "bundinha" da cadeira ( como recomendou ao Governador Sartori), e salve a vida dos gaúchos. O tratamento tem que ser nos primeiros sintomas , fato já comprovado por milhares de médicos em 75 países.Alguns Médicos para consultar, os teus fracassaram.
- Roberto Zebalos;
- Nilse Yamaghuchi;
- Vladimir Zellenko;
- Gustavo Espanhol;
- Marcos da Amazonia;
- Marina Bucar Bajurd;
- ONG Médicos pela vida.
- Pedro Benito Batista;
- Didier Raoul.
Perfeito.
Mas o “bunda na cadeira” acredita nos “estudos de especialistas” com viés a favor de medicamentos caros e não acredita nos milhares de casos curados com hidroxicloroquina.
Diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020 pág 5 resolução ssp 26tirem suas conclusões!!???
Postar um comentário