Esta tabela dos cartórios civis desmascara governadores, prefeitos e mídia no caso das mortes por vírus chinês

Esta tabela ao lado mostra os números de óbitos oficialmente registrados pelos cartóriobrasileiros em cada mês de maio, desde 2017.

A tabela pode ser verificada nos registros do site transparenciaregistrocivil.org.br/registros.

Está tudo listado mês por mês.

Os números ioncluem maio deste ano.

Para facilitar, se vcoê quiser, consulte apenas a média de mortes até 2020 , os números deste ano e a diferença percentual entre um e outro.

Está tudo por Estado.

No RS, por exemplo, o acréscimo entre um e outro é de apenas 7%, mas existem casos de quedas fortes, como é o caso de Santa Catarina, -6%.

É muito barulho por nada ou por quase nada.

CLIQUE AQUI para ler a peça de William Shakespeare, "Muito barulho por nada". O editor leu tudo durante uma internação na ala de indigentes da Santa Casa de Porto Aleagre, 1964, e nunca mais esqueceu do que aprendeu ali.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito disso se deve ao uso de máscaras a 2,50 un com bichinhos. 982.67.45.89

Renato disse...

Polibio você deveria procurar no You Tube Yuri Bezmenov,ai você vai entender uma serie de coisas que estão acontecendo pelo mundo,a situação pode ser outra mas os meios são os mesmos.

Anônimo disse...

"É de apenas 7%". Aumentou? Aumentou! Precisa dizer mais? (Se bem que o pico foi no final de abril...).

Anônimo disse...

Cuidado com o inquérito das fake News polibio... do jeito que tu anda agindo como militante e não como jornalista corre grande risco de entrar na lista

Anônimo disse...

Políticos e parte da grande mídia são todos uns lixos,mídia porque acabou a,farra com o nosso dinheiro,políticos porque o dna de ladrão já está no seus sangues

Anônimo disse...

Aumentou pelas máscaras contaminadas, pela depressão e suicídio, olhe os velhinhos que moreem de tristeza em não poder sair nem receber visita de seus familiares. O vírus existe, mas não pula e só passa pelo contato direto ou secreção, e isso eles espalharam em frutas, caixas com produtos que vieram contaminadas.

Anônimo disse...

Era atrás desses números q eu estava porque parece muito falar em 1000 e poucas mortes por dia mas sempre quis saber quantas pessoas morriam antes por dia num país desse tamanho.
Pior é ver umas pessoas do mal como alguns que comentam aí querendo impedir a verdade de ser exposta até fazendo ameaca

Anônimo disse...

Polibio Braga com essa gravata Verde ao não engana ninguém.

Unknown disse...

Esse ex-jornalista está envergonhando a classe dele.. deve estar levando um por fora da milícia.. muita fake repassada sem critério de averiguação.. seguidor do Carluxo certamente

Anônimo disse...

Jornalista(?) negacionistas tal qual seu ídolo presidente. Seja uma pessoa responsável e não um irresponsável que costuma ser nessas suas afirmações de "vírus chines". Leve a pandemia a sério. Faça -me o favor!!!!

Unknown disse...

E mesmo de COV1D poderiam tem morrido bem menos pessoas se não fosse a militancia genocida de corruptos e opositores. Pode ver que os Estados opositores são os que mais tem mortes. Se negam a liberar a HCQ pois respiradores e obras emergenciais dão muito mais "lucro". Médicos conscientes estão se manifestando por todo o país pelos tratamentos precoces.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/