São 80 óbitos acumulados em tres meses e meio desde a primeira notificação da doe3nça (10 de março). Neste período, 2.500 porto-alegrenses morreram por outras causas (CLIQUE AQUI para examinar quantidades do ano passado e causas das mortes). Do dia 18 para cá (10 dias) os números de óbitos ocorreram à razão de menos de dois por dia. Os números de casos também diminuíram no dia a dia, conforme o mesmo link acima.







5 comentários:
Quem tu acha que engana com essas manchetes tendenciosas, Polibio?
Cai nada. Aumentam a cada dia. Em Canoas já morreu paciente por falta de UTI. O que diminui são as notificações no final de sempre. Não tenta encanar a população e mascarar os números editor
Editor prestando o maior desserviço que um jornalista poderia prestar durante uma pandemia com essas notícias tendenciosas
Que grande mentira. Olha o n~umero de mortos no inicio do mes e olha agora. Que blog tendencioso. UTIs quase lotadas. Em algumas cidades ja estão lotando e pacientes precisam ser transferidos para outras cidades e regiões.
A UTIS ESTAO LOTADAS NAO POR CORONA E SIM POR OUTRAS DOENCAS. E AGORA MISTURAM TODOS OS NUMEROS PARA FECHAR TUDO
Postar um comentário