Dica do editor - Reúna os filhos e os netos e veja, esta tarde, "As Aventuras da Família Robinson", no Prime Video (Amazon)

O editor viu com seus netinhos e recomenda para esta tarde. Veja com toda a turma. As Aventuras da Família Robinson é baseado em uma história real de uma família moderna entediada com os aborrecimentos da vida na cidade grande que resolve se mudar para as Montanhas Rochosas e nunca mais voltar. Esta primeira parte da trilogia é um filme perfeito para toda a família.

No Prime Video, Amazon.

2 comentários:

Anônimo disse...

O quê, a famiglia Joel Robinson se escafedendo para as montanhas para voltar só depois do dia do São Nunca levando junto a do troncho Zapelino Bosta??? Obrigado, senhor, por livrar-nos destes trevosos encostos do Eixo do Mal!

Anônimo disse...

Não diga, Polibio, a familia Joel Robinson já vai??? Por mim ela ficaria mais um pouco, Deus me perdoe, será que ela já vai, Deus me livre, leva junto acolherada a familia do Zapelino Bosta, que aí falta só mais uma famiglia para formar uma quadrilha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/