Os 43 manifestantes que se reuniram na Esquina Democrático, hoje, Porto Alegre, foram alvejados com ovos podres, no momento em que protestavam contra o governo Bolsonaro.
O ato foi um fracasso.
Apesar do fiasco, o site zerohora.com abriu generosos espaços para fotografias.
29 comentários:
Polibio, tu acha q as pessoas leem só o teu blog? Todos os outros mostram centenas de pessoas caminhando pelas ruas do centro. Que jornalismo baixo que tu faz.
Um fracasso leva ao outro....
Pelo contrário. Está sendo um sucesso. É só ver imagens na internet, no Twitter e em blogs imparciais.
Ahan, editor esteve la contando? Que jornalismo mentiroso, fraudulento, asqueroso e manipulador desse blog e desse editor.
Em São Paulo uma agência bancária foi depredada. Caramba, estavam entre eles, não havia confronto de qualquer espécie. Mas a natureza é inexorável, a esquerda quer o que é dos outros, não consegue, então destrói. Não conseguem se segurar, não conseguem resistir. É dela, isso.
Receberam o que merecem. Bando de idiota útil.
Sao centenas de manifestantes a favor da democracia e contra Bolsonaro no centro de Porto Alegre. Como o editor consegue manipular e mentir tanto: Como consegue dormir a noite:
Eu moro no Centro e vi mais gente, Políbio. Bem mais.
Não mente que fica feio.
kkkkkkk...
voltaram cheirosos pra casa da mamãe...
dessa vez a matilha era pequena, ai não conseguiram coragem pra dar porrada em alguém...
Ovos podres nas HIENAS.
Que desperdicio...
O fiasco é irreversível e vem à galope. Essa furia contra Bolsonaro não tem como dar certo simplesmente por que a maioria do povo está vom ele. Ponto.
O fiasco é irreversível e vem à galope. Essa furia contra Bolsonaro não tem como dar certo simplesmente por que a maioria do povo está ele. ele. Ponto.
Nooooooooooooossa!!!
Quase lotaram UM ônibus!!!
Mas todos sentados!!!
Eskerdebas, choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!
43 pessoas? Este é o.nu.ero da oposição ao.presidebte em.porto alegre. Foi um fracasso em Brasília e em São Paulo também. Vandalismo, queima de bandeira do Brasil, agressão a cidadãos, os brasileiros não apoiam isso. Será sempre um fracasso. E multidão durante vários dom8ngos se reuniam.para apoiar Bolsonaro. Foram.milhares.
Chamado de “Zé Carioca” por Olavo, Luciano Hang pede a empresários que deem dinheiro ao guru:
7 junho, 2020 - DCM
De André Borges e Gustavo Porto no Estado de S.Paulo.
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, decidiu apelar a um grupo de empresários para financiar o guru dos bolsonaristas Olavo de Carvalho.
Por meio de um grupo de Whatsapp, Hang disse aos amigos que Olavo está sem dinheiro e que precisa de apoio financeiro para que continue “lutando pelo Brasil”.
“Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu Luciano Hang, em mensagem enviada aos empresários.
Hang foi contestado pelos demais. Uma pessoa do grupo respondeu: “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil.” Uma segunda pessoas reagiu e disse: “Deve estar ficando louco.” Houve ainda uma terceira pessoa que declarou: “Ele vive de criar polêmica. Em cada uma criada, ele consegue vender cursos online para incautos. Vejo como má fé.”
(…)
Milhares foram às ruas em ato antirracista e contra Bolsonaro em Porto Alegre (Vídeo):
O Centro Histórico de Porto Alegre foi ocupado por milhares de pessoas neste domingo para protestar contra o racismo e o governo Jair Bolsonaro
7 de junho de 2020
247 - Milhares de pessoas ocuparam o Centro Histórico de Porto Alegre em um impressionante protesto contra o racismo e Bolsonaro neste domingo (7). Os grupos antifascistas uniram-se aos do movimento Vidas Negras Importam, que concentraram-se inicialmente na Praça do Tambor.
Depois de encontrarem-se na Andradas, os manifestantes foram para a Riachuelo, desceram até a Orla do Guaíba. O protesto terminou no Largo da Epatur.
Um forte aparato de segurança foi montado para evitar um possível confronto entre os grupos de bolsonarista, porém não houve registro de incidentes.
Hang pede que empresários ajudem Olavo: “Ele está chateado”:
Brasil 07.06.20 - O Antagonista
Por meio de um grupo de WhatsApp, Luciano Hang, dono das lojas Havan, pediu neste domingo a um grupo de empresários apoio financeiro a Olavo de Carvalho, publica o Estadão.
“Temos que ajudá-lo financeiramente. Ele está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu.
Kkkkkk
Hang pede que empresários ajudem Olavo: “Ele está chateado”:
Brasil 07.06.20 - O Antagonista
Por meio de um grupo de WhatsApp, Luciano Hang, dono das lojas Havan, pediu neste domingo a um grupo de empresários apoio financeiro a Olavo de Carvalho, publica o Estadão.
“Temos que ajudá-lo financeiramente. Ele está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu.
Um membro do grupo respondeu, segundo o jornal: “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil”.
Mais cedo, como publicamos, Olavo de Carvalho disse em vídeo que poderia “derrubar a merda” do governo de Jair Bolsonaro. O escritor também atacou Hang:
“Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço.”
Abra o Correio do Povo e ZH pra ver os "43"
Parece que tem gente viajando na maionese postando esses dados.
Elrs tem sorte de não sairem de maca.
20 mil pessoas não é ato fracassado. Ovos vieram de um único apartamento de um homossexual
Correio do povo falou em centenas de pessoas, como sempre esse bode velho, passando informações iverídicas para a manada que aqui vem todos os dias relincharem.
O editor a cada dia afunda com suas proprias visões irreais da vida real.
O editor querendo se enganar mais uma vez. O ato antifascismo em POA foi um sucesso. Os diversos vídeos de provam isso.
Bolsonaro dá aval a vaquinha para socorrer Olavo, que ameaçou derrubá-lo:
Condenado em processos judiciais, o "guru" Olavo de Carvalho gravou vídeo ameaçando derrubar Jair Bolsonaro. Em seguida, o presidente foi procurado por Luciano Hang, um dos supostos financiadores do esquema, e ambos chegaram à conclusão de que é preciso socorrer o insultador profissional do bolsonarismo
7 de junho de 2020
247 – "Citado nominalmente em vídeo divulgado por Olavo de Carvalho, no qual ele diz que pode derrubar a “merda do governo Bolsonaro”, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, deu início a uma vaquinha com empresários a fim de recolher pelo menos R$ 2,8 milhões para saldar dívidas do guru dos bolsonaristas com a Justiça", informa o jornalista Vicente Nunes, em seu blog.
"Segundo um integrante do Palácio do Planalto, Hang conversou com Bolsonaro sobre o vídeo no qual Carvalho critica e agride o presidente com palavrões. A conclusão foi a de que é preciso dar um socorro financeiro ao guru para que ele 'sossegue'”, aponta ainda Vicente.
Hang vem sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal como um dos financiadores do chamado "gabinete do ódio", a máquina de insultos que alimenta fake news e discurso de ódio para alimentar a militância bolsonarista nas redes sociais. Saiba mais sobre o caso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Coitados dos ovos!!!!
Bando de chinelão!!!
O #gaadoPTba, eskedeba e os komunofascistas mais uma vez fracassaram Brasil afora!!!
Nem com edição de vídeo elles conseguem transformar alguns em centenas, que dirá milhares!!!
Postar um comentário