Ativistas lulopetistas vandalizam casa do morador de Porto Alegre. Ele foi para a rua e enfrentou o bando.

Este pequeno grupo de arruaceiros lulopetistas vandalizou a casa de um patriota que empunhava a bandeira do Brasil desde a sacada da casa onde mora, rua Riachuelo, Porto Alegre. O homem desceu para a rua, arrancou os adesivos com ofensas a Bolsonaro e foi cercado pelos ativistas, que só não agrediram o morador e invadiram a sua casa porque foram contidos pelos próprios companheiros. A violência tem sido a marca dos ativistas lulopetistas que provocam patriotas que defendem Bolsonaro em Porto Alegre. O morador não se intimidou em momento algum e voltou a arrancar os adesivos colados na parede da sua casa.

Veja a cena das agressões:

38 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundos. Esquerdalha LIXO.

Anônimo disse...

saiu do controle...

estão violando propriedade privada...

a policia precisa aparecer para tomar as devidas providencias...

Anônimo disse...

NESTA IMBECILIDADE, QUEM É REALMENTE FACISTA?

Anônimo disse...

Democratas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Está na hora de rearmar a população, com povo armado não há revolução, pois os bandidos tem medo!

Anônimo disse...

São esses que lutam pela democracia? A Mídia amiga esconde que os sindicatos estão apoiando a baderna.

Anônimo disse...

Não vi nada de especial!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que teve ali foi um bolsonarista que não gostou do protesto, tal kei.

Anônimo disse...

Não aconteceu nada com o bolsonarista, ele reclamou. Se fosse o contrário o pau pegava.

Anônimo disse...

A globo lixo de merda vai dizer que era pacífico e os comunas são democratas. Petralhada

Anônimo disse...

Os patriotas que agridem mulheres...fala desse caso o bode velho.

Anônimo disse...

Bolsonaro dá aval a vaquinha para socorrer Olavo, que ameaçou derrubá-lo:

Condenado em processos judiciais, o "guru" Olavo de Carvalho gravou vídeo ameaçando derrubar Jair Bolsonaro. Em seguida, o presidente foi procurado por Luciano Hang, um dos supostos financiadores do esquema, e ambos chegaram à conclusão de que é preciso socorrer o insultador profissional do bolsonarismo

7 de junho de 2020

247 – "Citado nominalmente em vídeo divulgado por Olavo de Carvalho, no qual ele diz que pode derrubar a “merda do governo Bolsonaro”, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, deu início a uma vaquinha com empresários a fim de recolher pelo menos R$ 2,8 milhões para saldar dívidas do guru dos bolsonaristas com a Justiça", informa o jornalista Vicente Nunes, em seu blog.

"Segundo um integrante do Palácio do Planalto, Hang conversou com Bolsonaro sobre o vídeo no qual Carvalho critica e agride o presidente com palavrões. A conclusão foi a de que é preciso dar um socorro financeiro ao guru para que ele 'sossegue'”, aponta ainda Vicente.

Hang vem sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal como um dos financiadores do chamado "gabinete do ódio", a máquina de insultos que alimenta fake news e discurso de ódio para alimentar a militância bolsonarista nas redes sociais. Saiba mais sobre o caso.

Anônimo disse...

Hang pede que empresários ajudem Olavo: “Ele está chateado”:

Brasil 07.06.20 - O Antagonista

Por meio de um grupo de WhatsApp, Luciano Hang, dono das lojas Havan, pediu neste domingo a um grupo de empresários apoio financeiro a Olavo de Carvalho, publica o Estadão.

“Temos que ajudá-lo financeiramente. Ele está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu

Um membro do grupo respondeu, segundo o jornal: “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil”.

Mais cedo, como publicamos, Olavo de Carvalho disse em vídeo que poderia “derrubar a merda” do governo de Jair Bolsonaro. O escritor também atacou Hang:

“Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço.”

Anônimo disse...

Olavo ataca Hang: “Vai se vestir de Zé Carioca”:

Brasil 07.06.20 - O Antagonista

No vídeo em que falou sobre “derrubar a merda” do governo de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho também mandou um recado para o empresário Luciano Hang:

“Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda a razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da puta”, afirmou.

O empresário, dono da rede de lojas Havan, foi alvo de mandado de busca e apreensão no mês passado, suspeito de financiar distribuição de fake news.

Anônimo disse...

Papa, sobre pandemia no Brasil: “Uma morte por minuto. Terrível”:

Mundo 07.06.20 - OAntagonista

Durante a celebração do Angelus neste domingo, o papa Francisco pediu para que as pessoas não diminuam as medidas de segurança sanitária contra a pandemia e fez uma referência ao número de mortes por Covid-19 no Brasil.

“Na última sexta-feira, em um país, uma morte por minuto! Terrível!”, afirmou.

O Brasil registrou 1.005 mortes na última sexta-feira. Na quinta-feira, porém, o país bateu o recorde de 1.473 óbitos, o que representa uma morte por minuto.

Anônimo disse...

Tem que fuzilar estes vagabundos. Nem para adubo serve esta escória

Anônimo disse...

Brasil registra 1.382 mortes por Covid-19 em 24 horas, segundo Ministério da Saúde:

Brasil 07.06.20 - O Antgonista

O novo balanço do Ministério da Saúde mostra que o Brasil registrou 1.382 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, subiu para 37.312 o número de vítimas fatais da doença no país.

Segundo a pasta, de ontem para hoje foram 12.581 diagnósticos positivos, o que elevou para 685.427 o total de casos confirmados da doença no Brasil.

É importante ter presente que, nos fins de semana, as notificações diminuem, uma vez que há menos pessoal nas secretarias encarregadas de informar os números ao Ministério da Saúde. Mesmo assim, os mortos por Covid-19 superaram largamente a cifra de um milhar nas últimas 24 horas. A verdade é que a pandemia no Brasil explodiu — e os governantes estão abrindo tudo, como se o país tivesse a doença sob controle. É uma gente irresponsável e criminosa.

José Corrêa disse...

Isso não é dano ao patrimônio???

Cadê a justiça???

Emmanuel disse...

Por que abusar do pleonasmo? Por que? É óbvio que "vagabundos lulopetistas".... é pleonasmo.

Anônimo disse...

Pesquise no Google as letras estampadas na camiseta do cara.

Anônimo disse...

Patriotas são meus ovos. Bolsonaro é bandido.

Anônimo disse...




Uma prova de que esses terroristas são financiados e repetem o que são financiados para repetir. Quer dizer que empunhar a bandeira do nosso país, defender nosso país é ser fascista? Por que os financiadores desses terroristas tem tanto interesse que desapeguemos de nosso país a ponto de não poder nem empunhar nossa bandeira? Esses terroristas tinham que ir pra cadeia e não sair nunca mais. Não são brasileiros. Eles são os FHCs, os Lulas, as Dilmas e et caterva entreguistas do futuro.


Anônimo disse...

Entenderam agora por quê desarmaram a população?
Covardes!!! Agem em bando como hienas.

Anônimo disse...

Esses filhos das putas comunistas e petistas, a grande maioria já funcionários públicos e muitos, mas muitos mesmos, tendo conseguido entrar entre 2003 e 2018 - todos ávidos por novos aumentos e pela retirada dos relógios de pontos e câmaras de vídeos instaladas em suas salas e locais de trabalho, para assim forçar as devidas presenças e também evitar que apenas batam o ponto e se enxovalhem para casa -, estão já ficando completamente desesperados com a perspectiva de, encontrada a vacina para o vírus comunista chinês por eles tão enaltecidos, terem de voltar a fazer caretas - pois trabalhar que é bom, bulhufas - para fingir que estão trabalhando nos respectivos locais de trabalho, isso para não ter que falar de alguns cujos postos de trabalho, aí sim, lhes facultam manter o seu vício predileto, qual seja, o de roubar e, roubar e, roubar !

Unknown disse...

Esses sao os democratas da esauerda... piada. E a impeensa ainda alimenta o discurso de quw sao pro democracia. Vergonha

Eduardo disse...

Não quero nem saber se morrer ou viver, pegaria um taco beisebol, um facão e minhas duas pitbull e saia pra porrada...onde se viu afrontar um cidadão na porta da casa.
Ate quando cidadão de bem? em cuba quando Fulgêncio batista acordou só teve tempo de pegar a familia e sair para EUA.

Anônimo disse...

A bandeira suja fedorenta comunista da ladroagem vermelha do PT pode? A do Brasil não? Tem que matar estes petistas.Sem dó e piedade.Chamar esta gente de verme é ofensa aos vermes.Chinelos.

Anônimo disse...

Tem que começar a meter chumbo quente no lombo destes vagabundos, bando de parasitas e covardes!

Anônimo disse...



Que turminha, hein???

Vagabundagem não tem limites. Desocupados , sugadores de mesadas e de aulas na UFRGS....

Ladrões de oxigênio e de espaço. Gente assim fazem um favor pra humanidade se se enfiarem no mato bem quietinhos e nunca mais saírem de lá..

Anônimo disse...

Eu sinto dizer-lhe, mas o PT tá fora dessas manifestações.





Anônimo disse...

Eu sinto dizer-lhe, mas o PT tá fora dessas manifestações.





Anônimo disse...

Eu sinto dizer-lhe, mas o PT tá fora dessas manifestações.





Anônimo disse...

Petistas? Lulistas?

Não pensa que nem vocês já recebe alguma classificação.
Bem coisa de nazifacista.

Anônimo disse...

Petistas? Lulistas?

Não pensa que nem vocês já recebe alguma classificação.
Bem coisa de nazifacista.

Anônimo disse...

Petistas? Lulistas?

Não pensa que nem vocês já recebe alguma classificação.
Bem coisa de nazifacista.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 00:46 confessou que elle é bandido!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:03 e 11:04 acha que engana quem???

Cléo disse...

Perfeito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/