Saiba como a pandemia desmontou o perfil de João Dória como bom gestor

16 comentários:

Anônimo disse...




Isso é uma farsa.


Anônimo disse...

Certamente nunca foi um bom gestor. Só que agora a máscara caiu. Deu prá ti BolsoDória. Não engana mais ninguém.

Anônimo disse...

Só que SP teve que gastar milhões de Reais até chegar nesse ponto. Quem pagará por esse prejuízo? BolsoDória é que não seria. Isso que dá buscar a meritocracia nas costas dos outros.

Anônimo disse...

Nem era necessário vídeo tão longo, embora ótimo. Basta acessar Jornal da Record de 6 de Junho, ontem. Naquele hospital que durante a semana foi alvo de denúncia, o Anhembi, médicos, enfermeiros, técnicos, dormem no chão, encolhidos de frio, feito moradores de rua, por falta de cobertores, ou dormem em dois em uma caminha só, por falta de leitos. Aliás, leito tem, sobram 1.500 - ou faltam doentes, como queiram - mas não têm colchões. Um que resolveu ir dormir no próprio carro foi demitido. Se no mundo inteiro os profissionais de saúde são considerados heróis, em São Paulo Doria os elevou à categoria de santos, só falta oficializar a canonização.

Anônimo disse...

po, Polibio, video dos babaconistas?

não da, né?

passo...

Unknown disse...

A atuação da maioria dos governantes foi um desastre. Horrível em vários sentidos. O estado falhou entre governadores e prefeitos em relação ao povo no corona virus

Anônimo disse...

Social democracia é o comunismo de banho tomado e roupa limpa.

Anônimo disse...

Enquanto Wisard ajudou a gerir a interiorização de 12 mil refugiados venezuelanos, o gestor Doria não apresenta os respiradores que comprou por uma fortuna, a mais cara compra do país, não apresenta doentes, por decreto não autoriza necropsia que confirma os números de mortos...isso é gestor? Alguém me poupe! Vai se apresentar como na campanha para 2022? Tem cara para isso?

Anônimo disse...

A pandemia desmontou tudo no Dória! E mostrou as inúmeras faces dessa serpente diabólica sedenta de sangue inocente.

Mardição disse...

o VIDEO mostra o GRANDE PALHAÇO. Já falei aqui 40 dias atrás que Doria e Witzel deviam ser presos e enforcados pelos mortes que estão provocando. Naquele cemitério com centenas de covas abertas estão enterrando nos caixões até cães e gatos, para inflar o numero de mortos pelo VÍRUS CHINÊS, com a intenção de receber mais verbas na "luta" contra a pandemia e para meter pavor na população.

Anônimo disse...

Como? Oi? “Qual é a capital do Estado do Macapá?” Hehe...Sem comentários...

Anônimo disse...

Nuca foi um bom gestor. Conseguia enganar. Agora a máscara caiu.

Anônimo disse...

Esse estilo marketeiro de ser é bom para vender no começo, mas no final se não mostrar resultados é a pior forma de vender.

Trump fez isso muito bem, mas nós 3 primeiros anos ele teve ótimos resultados e ele entende muito bem como fazer um showmício na casa branca. Ele viu de perto o que o Ronald Reagan fez os 8 anos e como ele elegeu o Bush em 1988 facilmente. Fenômenos são assim.

Mas esses cópias genéricas como o Dória, versão brasileira, é mais falsificado do que original.

Se tivessem colocado o Roberto Justus no lugar poderia ser melhor. Mas sem essa pandemia.

Anônimo disse...

Pois o João da Escória é saudado pelos chineses como um "GESTOR DA CHINA", pois é com ele que são tratados todos os esquemas para vender São Paulo e o Brasil a troco de bananas para os chineses, e, claro, como ele não é de ferro, faturando a sua parte como "GESTOR" de acordo com a taxa de sucesso, ou seja, quanto mais vender o Brasil para a China, maior será a fatura dele! Opostamente aos chineses, os brasileiros o consideram um TRAÍRA!

Anônimo disse...



João Dória acabou!!!!

Foi um voo de galinha / ou salto de Bambi tão somente!

Anônimo disse...



Se o Dória tivesse em torno de si vagabundos como o Abelha, o Jaime Vergara e o Coquinho, já teria ido pro boteco tomar cachaça e fazer fiasco com eles, ao invés de ficar ai dizendo bobagem. É só ligar pro Abelha que hoje mora na praia de Remanso, onde administra rinhas de galo e corridas de bicicleta..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/