Porto Alegre acumula 26 mortes por vírus chinês em 2 meses e meio. No mesmo período, 2.250 porto-alegrenses morreram de outras doenças.

Porto Alegre continua com registro de apenas 26 óbitos por vírus chinês em 2 meses e meio (data do primeiro registro, 10 de março). No período, 2.250 porto-alegrenses morreram por outras doenças.

CLIQUE AQUI para verificar cada grande grupo de causas de mortes na Capital. Vá em "Boletim Epidemiológico", bem no alto da página.

Dados de ontem:

▶ 922 casos confirmados
▶ 2.530 casos suspeitos
❌ 2.419 casos negativos
🔄 552 recuperados
▶ 26 óbitos

▶ 47 pacientes confirmados em UTI
▶ 29 pacientes suspeitos em UTI

5 comentários:

Anônimo disse...

Sai de casa CHARLATÃO.

Celso B disse...

Agora no mes de maio foi anunciada com grande estardalhaço pela NSC de Santa Catarina(rede globo) a primeira morte pelo vírus chinês ocorrida no município de Chapecó. Ora,quantas outras mortes ocorreram no mesmo período na cidade por outras doenças? Eles querem apavorar a população. Isso é ordem da globo para todas as suas afiliadas no Brasil.

Anônimo disse...



Mas se não foi de COVID , não conta!

Que situação mais ridícula!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Aqui em SP todos só morrem de covid. Já ai, parece que as mortes são mais sinceras. kkkk
Esther

paulobon disse...

Boa. Este quadro sempre deveria ser mostrado. Uma comparação com as outras endemias sempre que mostrar o numero de vitimas da Covid.
Ontem dava náuseas ver a locutora da Globo fazer uma cara de pedante quando anunciou as 20 mil mortes da Covid sem se lembrar que durante estes vinte anos mais 1.200 mil jovens brasileiros foram assassinados nas ruas do Brasil sem que nenhuma midia fizesse tanto alarde como agora ou delatasse as torneiras da corrupção antes da Lava Jato.
Alias. O próximo Presidente do Brasil vai ter outra LAVA JATO DA PANDEMIA pra botar na Cadeia estas novas Gangs de Ladroes da Saude Publica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/